quarta-feira, abril 17, 2024

Primeira foto oficial do Necromante em ‘O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos’

Foi divulgada a primeira imagem oficial do Necromante em ‘O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos‘, a conclusão da trilogia épica de Peter Jackson.

O Necromante (dublado por Benedict Cumberbatch, que também faz a voz de Smaug) na verdade é uma das formas assumidas por Sauron, o Senhor das Trevas visto em ‘O Senhor dos Anéis‘.

Veja a foto:

O-Hobbit-3-necromante-oficial

Trailer final legendado de ‘O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos’

Final de ‘O Hobbit 3′ fará ligação com ‘O Senhor dos Anéis’

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos‘ marca o fim da trilogia ‘O Hobbit‘, que relata a história de um hobbit pacato, Bilbo Bolseiro, que é “convidado” por um mago, Gandalf, a entrar numa aventura como ladrão, com mais 13 anões. Esta aventura tem como objetivo recuperar o tesouro dos anões, há muito tempo roubado por um dragão chamado Smaug. Os tesouros haviam sido saqueados por Smaug no tempo de Thror, o avô de Thorin.

O longa teve sua estreia antecipada nos cinemas brasileiros. Inicialmente previsto para 19 de Dezembro, o lançamento agora acontece uma semana antes, no dia 11 de Dezembro. Nos EUA, a estreia segue marcada para 17 de Dezembro.

Trailer dublado de ‘O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos’

Não deixe de assistir:

Novamente sob a direção de Peter Jackson, de ‘O Senhor dos Anéis’, toda a trilogia foi filmada em 3D digital com a última tecnologia em câmera e som. As filmagens adicionais, do mesmo modo que a fotografia principal, foram realizadas no Stone Street Studios em Wellington e em sets de filmagem por toda a Nova Zelândia.

Ian McKellen retorna como Gandalf, o Cinzento, mesmo personagem que interpretou na trilogia ‘O Senhor dos Anéis‘, e Martin Freeman, volta como Bilbo Baggins. Repetindo seus papéis nos filmes ‘O Senhor dos Anéis’ estão Cate Blanchett como Galadriel e Orlando Bloom como Legolas. Entre as novidades do elenco, estão Evangeline Lily como a elfa Tauriel, Lee Pace como o Rei Élfico Thranduil, Luke Evans como Bard, Mikael Persbrandt como Beorn e Benedict Cumberbatch como o dragão Smaug. Jed Brophy, Adam Brown, John Callen, Stephen Fry, Ryan Gage, Mark Hadlow, Peter Hambleton, Stephen Hunter, William Kircher, Sylvester McCoy, Bret McKenzie, Graham McTavish, Mike Mizrahi, James Nesbitt, Dean O’Gorman, Conan Stevens, Ken Stott, Jeffrey Thomas e Aidan Turner também estrelam.

ohobbit3-posterfinal

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS