terça-feira, março 19, 2024

Primeira imagem com todo o elenco de ‘Justiceiro’ reunido

Daniel Webber, que faz parte do elenco principal de ‘Justiceiro‘, liberou em seu perfil no Instagram a primeira imagem com todo mundo reunido.

Confira:

hg6

Lembrando que como a série tem estreia confirmada para 2017 e ‘Punho de Ferro’ já chega em março, é possível que o primeiro trailer sai já agora, em janeiro.

 

Fazem parte do elenco principal: Daniel Webber como Lewis Walcott, um jovem veterano de guerra que teve dificuldades em se ressocializar com a sociedade civil; Jason R. Moore como Curtis Hoyle, um amigo de Frank Castle e uma das poucas pessoas que sabe que ele está vivo; Paul Schulze como Rawlins, um membro do alto escalão da CIA cujas operações no Afeganistão entram na mira de Frank Castle; Jaime Ray Newman como Sarah Lieberman, a esposa de Micro cujo casamento faz sua vida ficar ainda mais complicada; e Michael Nathanson como Sam Stein, um agente da segurança nacional que está ao lado de sua parceira, Dinah (Amber Rose Revah).

justiceiro

Ben Barnes, que interpretará Billy Russo, o melhor amigo de Frank Castle durante os anos em que ambos serviram nas Forças Especiais. Ele também dirige uma corporação militar privada chamada “Anvil”.

justiceiro

Ebon Moss-Bachrach (Girls) viverá Micro, ex-analista na NSA cujos segredos podem ser de grande valor para Frank e todos ao seu redor.

justiceiro

Amber Rose Revah viverá Dinah Madani, uma sofisticada agente de Segurança Nacional altamente treinada e que está irritada com o Justiceiro.

justiceiro

justiceiro

Justo quando Matt achava que tudo começava a entrar nos eixos em Hell’s Kitchen, novas forças do mal passam a assombrar a cidade. Agora, o Homem sem Medo precisa encarar um novo adversário, Frank Castle, enquanto lida com uma velha paixão: Elektra Natchios.

Novos problemas surgem quando o vingativo Frank Castle ressurge como “O Justiceiro”, um homem que insiste em fazer justiça com as próprias mãos. Enquanto tenta equilibrar seu trabalho como o advogado, defendendo os interesses da comunidade, e sua perigosa vida como o Demolidor de Hell’s Kitchen, Matt enfrenta um momento decisivo que o obriga a analisar o verdadeiro significado da palavra “herói”.

Não deixe de assistir:

‘Demolidor’ ganha versão para deficientes visuais

‘Demolidor’: Foto da segunda temporada traz uniforme

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS