terça-feira, março 19, 2024

Primeira imagem oficial de ‘Black Lightning’, a mais nova série de super-herói da DC

O canal CW liberou a primeira imagem oficial da série ‘Black Lightning‘, que deverá continuar com o seu título em inglês porque o nome do super-herói traduzido é Raio Negro.

E como o Raio Negro é o protagonista de ‘Inumanos‘, da Marvel, é possível que a nível internacional, as duas empresas entrem num consenso.

De qualquer forma, você confere abaixo Cress Williams como o herói título:

 

black lightning first look image 58dc239fd02000 11195132

A criação da série é de Greg Berlanti (‘Arrow‘, ‘Supergirl‘, ‘Legends of Tomorrow‘, ‘The Flash‘ e ‘Riverdale‘),

Raio Negro‘ centra-se em Jefferson Pierce, que deixou de lado sua identidade secreta anos atrás, mas com um estudante sendo recrutado por uma gangue local, ele vai voltar para a luta como o querido vigilante e DC Legend’s ‘Raio Negro’.

Jefferson Pierce (Raio Negro):

Homem, afro-americano, bonito e atlético (deve ter entre 30 e 50 anos). 3 vezes medalha de ouro em decatlo (uma competição de atletismo composta por 10 provas), agora é o professor de uma escola no Centro-sul de Los Angeles. Ele representa um pai para seus alunos, e é tratado como um herói local. Jefferson é encantador, carismático, inteligente e cheio de calor humor. Ele é dedicado a suas duas filhas e permanece profundamente apaixonado por sua ex-esposa, Lynn. Ele também tem uma grande paixão pela justiça e um temperamento rápido, que passou anos aprendendo a controlar.

Jennifer (Lightning):

Feminino, afro-americano, legal (a partir de 18 anos, para viver personagem de 16). Filha mais nova de Jefferson, Jennifer é uma atleta escolar; Bonita, magra como uma velocista. Ela é a feminista da família Pierce. Independente, franca e selvagem.

Não deixe de assistir:

Anissa (Tormenta):

Feminino, africano-americano, (personagem de 22 anos). Anissa é a filha mais velha. Bela, inteligente, intensa e apaixonado. Anissa tem uma grande admiração pelo pai, equilibra as exigências da faculdade com seus deveres de professor na escola em que o pai dá aula.

Lynn:

Feminino, afro-americano, (entre 30 e 50 anos). Exige confiança e inteligência. Bonita, mas não para qualquer um. Profundamente emocional, mas também pode ser extremamente nociva.

Na HQ, o ‘Raio Negro‘ funciona como o alter-ego de Jefferson Pierce. No entanto, ele havia deixado o traje de lado anos atrás, mas com uma filha que sempre busca por justiça e uma jovem estudante que está para entrar no mundo do crime organizado, ele retorna às vestimentas do herói.

raionegro

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS