sábado, abril 20, 2024

Primeira temporada de ‘Stranger Things’ é lançada em Blu-ray com cara de VHS

Na última semana, fotos haviam circulado na internet dando a entender que a Netflix iria transformar a primeira temporada de sua série original ‘Stranger Things‘ em um Blu-ray totalmente retrô!

E agora foi confirmado: o box virá com formato de VHS!

Confira:

Além do DVD em si, outros brindes da série foram divulgados: canecas e miniaturas são alguns dos que podem acompanhar a edição especial do DVD

Com a segunda temporada muito perto do lançamento (27 de outubro), nada mais justo que a Netflix dar um gostinho de saudade e ansiedade aos fãs da série – e dos anos 80.

Estamos em 1984 e os cidadãos de Hawkins, Indiana, ainda estão se recuperando dos horrores do Demogorgon e dos segredos do Laboratório de Hawkins. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra ainda ameaça os que sobreviveram. Will continua estranho. Sua mãe faz de tudo para que as coisas voltem ao normal e até começa a namorar um antigo colega de classe.

A 2ª Temporada de Stranger Things estreia todos os episódios no dia 27 de outubro exclusivamente na Netflix. Fique ligado para novidades.

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer da 2ª Temporada de Stranger Things

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS