Primeiras críticas de ‘Capitão América 3’ são EXTREMAMENTE positivas!

Primeiras críticas de ‘Capitão América 3’ são EXTREMAMENTE positivas!

COMPARTILHE!

A Marvel realizou a primeira sessão de ‘Capitão América: Guerra Civil’ para a imprensa em Los Angeles ontem, e as primeiras reações dos críticos começaram a ser divulgadas na internet.

Eles elegeram o filme como o melhor da Marvel até o momento, além de elogiar o Homem-Aranha e o Pantera Negra.

Confira:




“Às 8h, Soldado Invernal era o meu filme favorito da Marvel. Cerca de 2,5 horas mais tarde, CIVIL WAR está é o número 1. Obra-prima de ação. HOMEM-ARANHA!!! #LágrimasNerds”

“Personagens fantásticos, ação incrível e contém a melhor cena luta da história dos filmes de quadrinhos”

Capitão América: Guerra Civil entrega o melhor até agora. As cenas de ação das lutas entre os Vingadores são infinitas. Tenso e ainda engraçado. Boseman mata a pau como o Pantera Negra”

“Guerra Civil e BvS enfrentam alguns dos mesmos temas e têm histórias semelhantes, mas Capitão América funciona porque nós conhecemos e nos preocupamos com esses personagens.”

“E eu AMEI o Homem-Aranha no filme. AMEI.”

Capitão América: Guerra Civil é um filme misterioso e complexo que representa um grande filme de super-herói, além de ser divertido. Muitos temas e emoções. Muito inesperado e Muito bom.”

“As primeiras coisas primeiro: finalmente temos o Homem-Aranha perfeito e o melhor Peter Parker.”

“Agora: O Pantera Negra é incrível. Boseman interpreta um personagem real e cheio de raiva. O personagem mais sério no filme.”

“Guerra Civil!!! Uau! Homem-Aranha detona! Melhores sequências de ação em qualquer filme de super-herói da HISTÓRIA!”

“Capitão América: Guerra Civil é como um Homem de Ferro 4”, diz Robert Downey Jr.

Diretor de ‘Capitão América: Guerra Civil’ compara arco da Viúva Negra a ‘Breaking Bad’

Time do Tony Stark em novos cartazes de ‘Capitão América – Guerra Civil 

Depois dos eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron‘, ‘Capitão América: Guerra Civil‘ encontra Steve Rogers liderando o recém formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente, envolvendo os Vingadores, resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo. Prepare-se para escolher um lado e se juntar à ação ininterrupta, agora em duas frentes, quando ‘Capitão América: Guerra Civil‘ estrear nos cinemas dia 28 de Abril de 2016.

capitaoamericaguerracivil_24

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: