Primeiras críticas de ‘Planeta dos Macacos – A Guerra’ são extremamente positivas; Confira

COMPARTILHE!

As primeiras críticas de ‘Planeta dos Macacos – A Guerra’ estão embargadas até 26 de junho, mas o Twitter já está fervendo com algumas reações de quem já teve o privilégio de assistir o gran finale da trilogia.

E as primeiras opiniões são extremamente positivas. Considerado emocional e impactante, o último capítulo é surpreendente em seus efeitos especiais, conforme pontuaram alguns usuários.

Selecionamos essas reações para te preparar para a grande estreia, que só chega em 15 de julho.

Confira:

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     


“Acho que posso falar sobre isso. Volto em 140 minutos”.

 

 


“Caramba é um puta filme”.

 


“A coisa mais incrível de Planeta dos Macacos – A Guerra é o quão enamorado Reeves é pelas feições. Muito do filme é em close-up. Você é hipnotizado pelos olhos”.

 


“Eu ainda estou pilhado com o filme. Este não é um filme fraco, sem sustentação. A tensão emocional ao longo da produção é altíssima”.

 


“Outras observações: A trilha de Giacchino é uma das melhores. Harrelson/Zahn são tesouros nacionais. DÊ UM OSCAR HONORÁRIO A SERKIS POR FAVOR”.

 


“Por favor, veja esse filme e veja novamente. Valorize este tipo de esforço. Faça Hollywood perceber”.

 


“Assisti #PlanetadosMacacosAGuerra – aquele filme do Batman que está por vir será incrível”.

 


“#PlanetaDosMacacosAGuerra é o blockbuster do verão mais devastador que consigo me lembrar. Suicídio, tortura, flagelação, macacos chorando. É implacável”.

 


“#PlanetadosMacacosAGuerra: os efeitos especiais são tão ininterruptos que chega a ser completamente misterioso. É um case para o futuro sem atores propriamente ditos”.

 


“Eu acabei de ter o prazer de assistir #PlanetadosMacacosAGuerra. Jesus, pessoal. Comece a se hidratar agora, você vai precisar. Uau”.

 


“Eu estou embasbacada com o que eles continuam a conquistar. #PlanetaDosMacacosAGuerra”.

 


“Se você pensava que não havia mais o que sentir depois de @WoverineMovie, você está enganado. #PlanetaDosMacacosAGuerra”.

 


“#PlanetaDosMacacosAGuerra é mágico. Macacos em cavalos em meio à nevasca, atuações cheia de nuances por macacos e humanos! @mattreevesLA detona!”

 


“O melhor filme do verão está aqui! #PlanetaDosMacacosAGuerra é um marco histórico triunfal! Cativante, intenso, poderoso, comovente, magnífico!”

 


“É oficial! #PlanetaDosMacacosAGuerra é incrível! Profundo, obscuro, épico! A Origem+ O Confronto + A Guerra = uma das melhores trilogias do mundo! #AveCesar”.

Em ‘Planeta dos Macacos – A Guerra‘, o terceiro capítulo da franquia de sucesso aclamada pela crítica, César e seus macacos são forçados a um conflito mortal com um exército de seres humanos liderados pelo cruel Coronel. Após os macacos sofrerem perdas inimagináveis, César luta com seus instintos mais sombrios e começa sua própria busca mítica para vingar sua espécie. Como a viagem final finalmente os trazem cara a cara, César e o Coronel são colocados uns contra os outros em uma batalha épica que irá determinar o destino de ambas as espécies e o futuro do planeta.

Liberada a logo oficial de ‘Planeta dos Macacos – A Guerra’; surpresa virá em ‘The Walking Dead’

‘Planeta dos Macacos – A Guerra’ contrata atriz de ‘The Vampire Diaries’

O novo filme seguirá a história que começou com Planeta dos Macacos: A Origem’ e continuou com ‘Planeta dos Macacos: O Confronto’.

Andy Serkis emprestou brilhantemente seus movimentos para o macaco César. Para retornar para a sequência, seu salário foi milionário, de 7 dígitos, uma valor bastante alto para captura de movimentos.

Judy Greer (‘De Repente 30’) voltará a emprestar seus movimentos à primata Cornelia, a amada de César.

Andy Serkis, Steve Zahn e Woody Harrelson estrelam.

Woody Harrelson será o vilão da sequência de ‘Planeta dos Macacos: O Confronto’

Planeta dos Macacos: O Confronto’ arrecadou US$ 708 milhões pelo mundo.


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.