Primeiras fotos do set de ‘Invasão à Casa Branca 2’

Primeiras fotos do set de ‘Invasão à Casa Branca 2’

COMPARTILHE!

Foram divulgadas (via Coming Soon) as primeiras fotos do set de ‘London Has Fallen‘, a continuação de ‘Invasão à Casa Branca‘ (Olympus Has Fallen), que transfere a ação da Casa Branca para Londres.

Confira:

A história começa em Londres, onde o Primeiro Ministro Britânico morre sob circunstâncias misteriosas. Seu funeral vira um evento para líderes do mundo ocidental. Mas o que era para ser o evento mais protegido da Terra se transforma em uma trama mortal para assassinar os líderes mais poderosos do mundo e devastar todos os marcos conhecidos da capital britânica, deixando uma visão aterradora do futuro. A esperança de deter isso está nas mãos de apenas três pessoas: o presidente dos Estados Unidos (Aaron Eckhart), seu formidável líder do Serviço Secreto (Gerard Butler) e uma agente do MI-6 que não confia em ninguém.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Gerard Butler, Aaron Eckhart, Angela Bassett, Morgan Freeman, Melissa Leo, Radha Mitchell, Charlotte Riley e Jackie Earle Haley formam o elenco.

Babak Najafi (‘Snabba Cash 2’ e da série ‘Banshee’) assume a direção, substituindo Fredrik Bond (‘Conquistas Perigosas’), que deixou o cargo por “diferenças criativas” com o estúdio.

As filmagens de ‘Invasão à Casa Branca 2‘ já começaram. A Focus Features agendou o lançamento do filme para 2 de outubro de 2015.

Veja o primeiro cartaz:

invasaoacasabranca2_1

Em ‘Invasão à Casa Branca‘, o “código secreto Olympus” da Casa Branca é invadida por terroristas, e o Presidente é mantido refém. A única opção de resgate é o agente Mike Banning (Gerard Butler), que ainda se encontra no edifício. Sem alternativas, o serviço secreto o autoriza a resgater o Presidente, e evitar um desastre ainda maior.

Invasão à Casa Branca‘ (Olympus Has Fallen) arrecadou US$ 161 milhões mundialmente, contra US$ 204 milhões de ‘O Ataque‘ (White House Down), filme com temática similar.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.