Primeiras fotos oficiais de ‘Maze Runner – Prova de Fogo’

Primeiras fotos oficiais de ‘Maze Runner – Prova de Fogo’

COMPARTILHE!

Maze Runner: Prova de Fogo‘ (Maze Runner: Scorch Trials), a sequência de ‘Maze RunnerCorrer ou Morrer‘, teve suas primeiras imagens divulgadas.

Veja o grupo de protagonistas em situações de perigo:

mazerunner2-3

mazerunner2-2

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

mazerunner2-1

‘Maze Runner: A Cura Mortal’ contrata roteirista

A Fox Film lança a sequência, baseará no segundo livro da trilogia literária, em 17 de setembro de 2015, um dia antes da estreia norte-americana.

Depois de superarem os perigos mortais do Labirinto, Thomas (Dylan O’Brien, da série ‘Teen Wolf‘) e seus amigos acreditam que estão a salvo em uma nova realidade. Mas a aparente tranquilidade é interrompida quando são acordados no meio da noite por gritos lancinantes de criaturas disformes – os Cranks – que ameaçam devorá-los vivos.

Aidan Gillen (‘Game of Thrones’) faz o vilão principal Janson, mais conhecido como Homem Rato. Nathalie Emmanuel, também de ‘Game of Thrones’, Giancarlo Esposito, Rosa Salazar, Jacob Lofland, Barry Pepper e Lili Taylor completam o elenco de novatos da franquia.

Wes Ball, diretor do longa original, retoma o cargo no segundo filme.

Assista ao trailer final de ‘Maze Runner – Correr ou Morrer’

Na trama de  ‘Maze RunnerCorrer ou Morrer‘, escrita por James Dashner, Thomas acorda preso em um enorme labirinto com um grupo de outros garotos e sem memória do mundo exterior a não ser por estranhos sonhos sobre uma misteriosa organização conhecida como C.R.U.E.L. Apenas ao explorar os fragmentos de seu passado com pistas que ele descobre no labirinto, Thomas poderá descobrir seu verdadeiro propósito e uma maneira de escapar.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.