Primeiras reações a ‘Liga da Justiça’ são positivas, diz site

COMPARTILHE!

Assim como aconteceu com ‘Batman vs. Superman, as primeiras reações a ‘Liga da Justiça‘ foram positivas.

A Warner Bros. realizou a primeira exibição-teste do filme essa semana. Apesar dos presentes assinarem embargo impedindo que contem o que acharam do filme, o Batman-News revelou que conversou com três pessoas que estiveram presentes e as reações foram positivas.

“Conversei com 3 pessoas que participaram da exibição-teste de Liga da Justiça. Eles amaram! ‘Épico’. Uma das pessoas não gostou de Batman vs Superman e Esquadrão Suicida, mas amou Liga da Justiça”.

Outra pessoa postou uma foto com o convite da exibição, e resumiu o filme com a expressão “UAU”.

Na última semana, havia sido confirmado que o corte de Joss Whedon estava pronto e seria exibido em exibições-testes. As cenas adicionais foram filmadas ao longo de três meses e custaram mais de US$ 25 milhõespara a Warner Bros.

Em entrevista ao US Weekly, Ben Affleck e Gal Gadot detalharam mais alguns pontos com relação a trama de ‘Liga da Justiça.

Sobre o conhecimento de Diana com relação ao Lobo da Estepe:

“Ela cresceu – já faz um século, afinal! Ela vai trazer suas qualidades específicas para uma dinâmica de grupo, e ela entende melhor o inimigo do que qualquer outra pessoa.”

Ben Affleck:

“Em Batman V Superman, ele está no fim da ponte. Mas na Liga da Justiça, ele está tentando encontrar esperança novamente. Ele tem que se abrir para ter uma boa relação com os outros. Ele sabe que precisa deles.”

‘Thor – Ragnarok’ passa ‘Liga da Justiça’ como filme mais esperado nos EUA

Liga da Justiça’ tem estreia prevista para Novembro.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.