Primeiro Corte de ‘Liga da Justiça’ era ‘inassistível’ afirma novo rumor

Primeiro Corte de ‘Liga da Justiça’ era ‘inassistível’ afirma novo rumor

COMPARTILHE!

A DC/Warner parece ter saído da má fase de suas produções cinematográficas com o estrondoso sucesso de Mulher Maravilha. No entanto, Liga da Justiça, seu maior lançamento até aqui (com estreia programada para novembro deste ano), não está tendo a mais simples das jornadas.

Depois de refilmagens para melhorar as cenas de Ray Fisher como o personagem Cyborg, e mudanças de tom para tornar mais agradável o teor dark do filme – segundo relata o Playlist (um dos veículos mais respeitados do meio), uma nova informação chega para preocupar um pouco os fãs. Segundo o site Batman-On-Film (via Playlist), o primeiro corte de Liga da Justiça (ou seja, a primeira versão) era simplesmente ‘inassistível’.

A pergunta que fica é: por que um site voltado a notícias sobre um dos personagens mais queridos da DC inventaria algo do tipo se não fosse verdade? Afinal, os caras são fãs, eles deveriam estar dizendo que é a melhor coisa do mundo. Segundo, possivelmente veremos nas telas algo bem modificado e talvez muito diferente da primeira ideia sobre o filme – e isso pode ser muito bom ou muito ruim.

Lembrando mais uma vez que muitos fãs, críticos, especialistas e simplesmente pessoas que gostam de ir ao cinema despretensiosamente, acharam o mesmo do blockbuster Batman Vs. Superman (2016).

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Liga da Justiça estreia no dia 16 de novembro. Fique ligado no CinePOP para novidades.


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.