Primeiro trailer de ‘Meu Passado Me Condena 2’

Primeiro trailer de ‘Meu Passado Me Condena 2’

COMPARTILHE!

Meu Passado me Condena 2‘, continuação da comédia nacional de 2013 com Fábio Porchat e Miá Mello, teve seu primeiro trailer divulgado.

Assista:




Meu Passado me Condena 2‘ mostra o que aconteceu com Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello), que resolveram se casar com apenas um mês de namoro e tiveram uma lua-de-mel cheia de surpresas, em alto mar. Agora que caiu na rotina, o casal apaixonado está estressado e tem que lidar com suas diferenças, que não são poucas. Fábio, que trabalha com seu pai num bufê infantil e pode acordar tarde todos os dias, não aguenta mais as reclamações de Miá, que é jornalista e dá o maior duro.

Na mesma noite, logo depois de Miá pedir “um tempo”, Fábio recebe uma ligação de seu avô, Nuno (Antonio Pedro), que mora em Portugal, contando que acabou de ficar viúvo. Enxergando uma oportunidade de salvar seu casamento, ele apela para o emocional e a convence a ir com ele para o funeral.

O desenrolar da história se passa na Quinta do avô de Fábio, onde ele reencontra uma antiga namorada, Ritinha (a atriz portuguesa Mafalda Rodilles), e o charmoso Alvaro (o português Ricardo Pereira), com quem foi criado e rivaliza desde garoto. Longe de casa, Fábio e Miá avaliam os prós e contras de estarem casados e passam, mais uma vez, pelas provações típicas dos jovens casais. As filmagens também ocorrem em Lisboa e na aldeia de Sortelha, próxima da Serra da Estrela, local mítico e romântico.

Inez Viana (Suzana) e Marcelo Valle (Wilson), que se destacaram no primeiro filme como um adorável casal de trambiqueiros, também estão no elenco. Agora, eles abriram uma agência funerária em Portugal e dão golpes em velhinhos.




Da diretora carioca Julia Rezende, a sequência da comédia que levou aos cinemas mais de 3 milhões de espectadores em 2013 contou com cenas internas e externas no Rio de janeiro e, em sua maior parte, em Portugal, em locações como a Quinta de Sant’Ana, no Gradil, e em Sortelha, um vilarejo perto da Serra da Estrela com apenas 25,72 Km² de área e 200 habitantes.

Com lançamento marcado para 25 de junho, o longa tem coprodução da Globo Filmes, Paris Filmes e RioFilme. A distribuição é da Paris Filmes e Downtown Filmes.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «