Primeiro trailer de ‘The Young Pope’, série da HBO com Jude Law

Primeiro trailer de ‘The Young Pope’, série da HBO com Jude Law

COMPARTILHE!

Séria essa que vem como um trunfo espetacular para a HBO Estados Unidos.

The Young Pope é uma série que havia sido produzida pela HBO Europa para exibição, somente na Itália, afinal, o criador do TV show é ninguém menos que Paolo Sorrentino (‘A Grande Beleza’).

No entanto, depois da aclamação no Festival de Veneza e da impressionante audiência no Velho Continente, a HBO resolveu trazer a série para o outro lado do oceano.

O que também não é para menos, com Jude Law e Diane Keaton no elenco, essa série realmente precisava ir para a principal casa do canal.

     

E numa estratégia bem interessante, dos 10 episódios produzidos, dois serão exibidos a cada semana. Um no domingo e outro na segunda-feira.

A estreia está marcada para 15 de janeiro.

Confira:


“Dirigida e criada pelo vencedor do Oscar Paolo Sorrentino (‘A Grande Beleza’), The Young Pope conta a história de Lenny Belardo, também conhecido como Pio XIII, o primeiro Papa americano da história. Jovem e encantador, sua eleição parece ser o resultado de uma simples estratégia da mídia, mas eficiente, por parte do Colégio de Cardeais. Mas as aparências podem ser enganosas – sobretudo, no lugar onde as pessoas escolheram o grande mistério de Deus como a bússola que orienta sua existência. Esse lugar é o Vaticano e essas pessoas são os líderes da igreja. E Pio XIII prova ser o mais misterioso e contraditório de todos eles. Astuto e ingênuo, irônico e pedante, primitivo e avançado, duvidoso e resoluto, melancólico e implacável, Pio XIII tenta atravessar o interminável rio da solidão humana para encontrar um Deus que ele possa dar à humanidade.”


'Valerian': Luc Besson critica os filmes de super-herói hollywoodianos



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.