Vazaram os primeiros episódios de ‘Game of Thrones’; Assista!

Vazaram os primeiros episódios de ‘Game of Thrones’; Assista!

COMPARTILHE!

A quinta temporada da série ‘Game of Thrones‘ estreia hoje, 12 de abril, na HBO. Porém, os quatro primeiros episódios vazaram na internet na noite de sábado (11).

Segundo o TorrentFreak, os episódios são reais e estão com ótima qualidade. Uma marca d’água foi apagada no canto inferior, apontando que o vazamento se deu pela imprensa especializada norte-americana, que recebeu um DVD com os primeiros episódios para poder trabalhar nas críticas com antecedência. Não foi revelado qual foi o crítico responsável pelo vazamento.

“Os episódios que vazaram parecem ser procedentes de cópias enviadas a críticos da imprensa, e registraram mais de 100.000 downloads em apenas três horas”, informou o TorrentFreak.

Caso queira assistir aos primeiros episódios antes da estreia, clique aqui.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Títulos dos primeiros episódios da 5ª temporada de ‘Game of Thrones’

NÃO VEJA GAME OF THRONES

Este ano, em ‘Game of Thrones‘, o grande leque de histórias tomará rumos inesperados e muitas vezes sangrentos. Depois das surpreendentes mortes na temporada anterior – Joffrey, Tywin, Oberyn e Shae –, o que marca o começo desta nova fase é um vazio no poder, lugar que os grandes protagonistas de Westeros e Essos farão de tudo para ocupar.

Baseada nos bem-sucedidos livros de ficção de George R.R. Martin, ‘Game of Thrones‘ é uma história épica que se passa no mundo de Westeros, onde homens e mulheres ambiciosos enfrentam verões e invernos que podem durar anos. A quinta temporada é composta de 10 episódios.

 

gameofthrones-5atemporada-poster

 


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.