‘Procurando Dory’: Primeiras críticas são EXTREMAMENTE positivas!

‘Procurando Dory’: Primeiras críticas são EXTREMAMENTE positivas!

COMPARTILHE!

Treze anos após o lançamento de ‘Procurando Nemo‘, os personagens tão queridos da Pixar estão de volta em ‘Procurando Dory‘. E ao que parece, a sequência focada na peixinha cirurgião-patela esquecida é ainda melhor que o original.

As primeiras críticas norte-americanas foram divulgadas e o CinePOP traduziu os principais trechos para nossos leitores.

 




Confira:

“Voltando para a água 13 anos depois de ‘Procurando Nemo’, ‘Procurando Nemo’ é uma sequencia extremamente deliciosa. Ela nos mostra tudo a Pixar faz tão bem, proporcionando risos abundantes, sequências de ação divertidas e uma fonte emocional profunda”.

Ler a crítica completa | Tim Grierson (Screen International)

 




“A Magia da Pixar é trabalhada em cada detalhe, desde as superfícies oceânicas banhadas pelo sol até os visuais subaquáticos que parecem extremamente realistas. É uma coisa inesquecível. Uma trilogia ‘Nemo’ pode ser grandiosa e criar uma nova franquia (o mundo realmente precisa de ‘Procurando Marlin’). A jornada de auto-descoberta de Dory é um filme digno de seu antecessor.”.

Ler a crítica completa | Anna King (Time Out)

 

“Em nenhum momento, ‘Procurando Dory’ parece preguiçoso, cínico ou uma cópia do primeiro. Pelo contrário, ele faz o que uma sequência deve fazer – tem um roteiro tão bom que o deixa lado a lado com o primeiro”.

Ler a crítica completa | David Ehrlich (indieWIRE)

 

“Eu nunca pensei que eu assistiria uma sequência de ‘Procurando Nemo’, mas aqui estamos e estou muito feliz que ela existe. E, novamente, para mim, foi uma experiência mais emocional do que a do primeiro filme. ‘Procurando Dory’ me pegou – e me fez chorar”.

Ler a crítica completa | Mike Ryan (Uproxx)

 

“‘Procurando Dory’ nos mostra porque nunca devemos subestimar a Pixar. Será que precisávamos de uma sequência de ‘Procurando Nemo?’ Não! É um filme desnecessário … mas de alguma forma ‘Procurando Dory’ é um divertimento extremamente recompensador que nos leva a uma incrível viagem emocional … Em seus melhores momentos, Dory é mais emocional e mais engraçado do que seu antecessor. É uma aventura mais complexa e cheia de camadas.”

Ler a crítica completa | Peter Sciretta (SlashFilm)

 

Procurando Dory‘ estreia em 30 de Junho de 2016 no Brasil.

Ellen DeGeneres revela detalhes de ‘Procurando Dory’ e dá bronca nos pais

‘Procurando Dory’, ‘Toy Story 4’… Conheça os próximos filmes da Disney/Pixar! 

Procurando Dory‘ reúne o favorito de todos, o esquecido peixinho tang azul Dory, com seus amigos Nemo e Marlin em uma busca por respostas sobre o seu passado. O que ela consegue se lembrar? Quem são seus pais? E onde ela aprendeu a falar Baleiês?

Andrew Stanton, que comandou o filme original, co-dirige ‘Procurando Dory’ com Angus MacLane (Toy Story de Terror!).

Antônio Tabet dublará o personagem Hank na versão nacional, um “polvo de sete tentáculos”. O personagem, originalmente interpretado por Ed O’Neill, é um molusco que perdeu um tentáculo – junto com seu senso de humor – em algum lugar ao longo de sua trajetória. Um talentoso mestre da fuga com habilidades para camuflagem, Hank é o primeiro a saudar Dory quando se encontram no Instituto da Vida Marinha.

Albert Brooks e Ellen DeGeneres voltarão a dublar Marlin e Dory, respectivamente. Ty Burrell (‘Modern Family’) dará voz a Bailey, e Bill Hader (‘MIB³: Homens de Preto 3’) pode interpretar um pepino do mar. Willem Dafoe rvoltará a dublar o peixe Gill. O personagem é o líder dos amigos de Nemo que viviam no aquário de um dentista.

procurandodory_11

procurandodory_12

procurandodory_13

procurandodory_14

procurandodory_15

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: