Produção manda carta emocionada aos fãs de ‘Velozes e Furiosos 7’

Produção manda carta emocionada aos fãs de ‘Velozes e Furiosos 7’

COMPARTILHE!

A Universal Pictures divulgou oficialmente o término das filmagens de ‘Velozes e Furiosos 7‘ e publicou uma carta de agradecimento aos fãs da franquia:

“Nós conseguimos.

Hoje completamos a última cena da produção Velozes e Furiosos 7.

Queremos aproveitar esse momento para expressar o quão agradecido estamos pelo seu apoio. Nós sentimos o amor e a força dos nossos fãs durante essa jornada e é por vocês que chegamos aqui.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Houve um momento em que nós não sabíamos como poderíamos continuar ou até se deveríamos continuar. Mas nós ouvimos vocês e isso nos inspirou não somente para continuar, mas também para fazermos o melhor filme de Velozes e Furiosos.

A família Velozes está unida há quase quinze anos e cresceu muito nesse meio tempo. Desde o inicio, Vin tem sido o líder que sente o que é certo para o Velozes em seu estômago e em seu coração. Quando tivemos que interromper a produção no ano passado, Vin nos reuniu novamente e nos impulsionou a seguir em frente quando mais precisávamos. Ele nos levou até este dia.

Alguns de nós estão aqui desde o início. Vin, Michelle, Jordana e nosso produtor Neal, todos juntos desde aquele primeiro pequeno filme que filmamos nas ruas de Los Angeles. Nós voltamos a LA em “Velozes e Furiosos 7”, um regresso especialmente emocionante para aqueles que cresceram uns com os outros desde a primeira cena.
Outros, que encontramos no caminho e consideramos irmãos, estão conosco de novo: Dwayne, Tyrese, Luda, Lucas e nosso roteirista Chris. E ainda tivemos novas participações dessa vez com Jason, Kurt, Djimon, Nathalie e nosso diretor James. Caleb e Coby se juntaram a nós para honrar o irmão e ajudar a completar o trabalho dele.
Nossa família é grande e forte, mas nunca mais estará completa sem o Paul.

Todos nós – que estamos aqui desde o inicio e os que começaram com o Velozes 7 – queríamos criar um filme especial para ele e para você. Nós acreditamos que temos.

Obrigado por estarem lá conosco. Vocês são a maior parte da nossa família e não poderíamos ter chegado aqui sem vocês.

Começa a contagem regressiva para 26 de março.

Com amor,
Sua família Velozes e Furiosos.”

A Universal Pictures adiantou a data de estreia de ‘Velozes e Furiosos 7‘. Ao invés de 10 de abril, o lançamento agora acontece em 26 de Março de 2015.

O personagem de Paul Walker, Brian O’Conner, vai se aposentar no filmePaul Walker faleceu no dia 30 de novembro, em Los Angeles. Ele estava no banco do carona quando o motorista, seu amigo Roger Rodas, perdeu o controle do carro e se chocou contra um poste e uma árvore. O veículo pegou fogo e ficou totalmente destruído.

A decisão foi feita após reuniões com o diretor do longa, James Wan (‘Invocação do Mal’), o roteirista Chris Morgan e Jeffrey Kirschenbaum, principal executivo da franquia. Eles analisaram todas as cenas já gravadas para encontrar uma forma de explicar a saída de Brian da trama.

Jason Statham será o vilão do longa. Ele fez uma ponta em Velozes & Furiosos 6′ e chegou a negociar para viver o vilão principal, mas o papel ficou com Luke Evans. Kurt Russell aparecerá no sétimo ou no já confirmado oitavo filme.

Vin Diesel, Tyrese Gibson, Dwayne “The Rock” Johnson e Michelle Rodriguez retornam. O tailandês Tony Jaa (‘Ong Bak – Guerreiro Sagrado’) fará sua estreia em Hollywood no filme, e a campeã de UFC Ronda Rousey terá uma ponta.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.