terça-feira, março 19, 2024

Produtor confirma planos para ‘The Walking Dead – O Filme’

O produtor e showrunner Scott Gimple tem grandes planos para ‘The Walking Dead’, incluindo realizar uma adaptação para os cinemas.

Acompanhando a era de reboots, remakes e sequências, Gimple confirmou em entrevista ao ComicBook que ele tem planos para ‘The Walking Dead – O Filme‘.

“Essa pergunta surge de vez em quando. Tenho certeza de que um filme vai acontecer, uma hora ou outra. Acho que seria legal.”

Ele ainda brincou sobre como seria o elenco.

William Shatner como Rick. Teremos Edward James Olmos como Daryl. Bate todos os grandes shows… Ah, Matthew Fox como o Governador!”, brincou.

The Walking Dead‘ é a série de maior audiência da TV a cabo, com uma média de mais de 12 milhões de espectadores semana após semana. Com a 8ª temporada já definida para 2017 e uma HQ ainda em impressão, a trama da série já tem uma base até sua 11ª temporada.

Mas como tudo tem um fim, seria legal ver um recomeço nas telonas. Já imaginou?

 

‘The Walking Dead’: Detalhes do 2º episódio da 7ª temporada 

Scott M. Gimple continuará como o showrunner principal.

Baseada na história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman, ‘The Walking Dead‘ se transformou através de suas temporadas no maior sucesso mundial quando se trata de séries. A história, situada logo após um apocalipse zumbi, gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que vai em busca de um lugar seguro para viver. Neste cenário, os conflitos pessoais dos sobreviventes representam um perigo tão maior do que o que os rodeia, que alguns estão dispostos a fazer o que for necessário para sobreviver.

Não deixe de assistir:

thewalkingdead

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS