Produtor confirma que The Flash da TV não vai se encontrar com o do Cinema

Produtor confirma que The Flash da TV não vai se encontrar com o do Cinema

COMPARTILHE!

Exatamente!

Agora não tem mais choro, nem vela. É como dizemos por aqui. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

“Nosso Flash não será como aquele cara [Grant Gustin, da TV]. Ele é ótimo em fazer o que está fazendo. Em termos de The Flash e Arrow, eles estão fazendo um grande trabalho com a TV. Já Gotham é realmente fantástico. E nós, obviamente, desejamos o melhor. Vai ser interessante ver o que acontece quando temos um Flash em um universo diferente. Nós vamos ficar em nosso universo e eles vão ficar no universo deles”, revelou o produtor Charles Roven em entrevista ao Collider.

Sem dúvida, é a escolha mais sábia. Vejamos! Se a DC Comics e a Warner Bros. já se enrolaram em trazer heróis em universos divididos ‘Superman – O Retorno‘ e ‘Lanterna Verde‘, imagina tentar montar um multi universo com Cinema e TV?!

     

Pois é, é melhor deixar cada um em sua mídia.

Antes do filme solo, Miller aparecerá como o velocista em ‘Liga da Justiça: Parte I’, embora haja especulações sobre a introdução do homem mais rápido do mundo em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’.

O filme solo do Flash, que integrará o universo compartilhado de filmes da DC Comics, chegará aos cinemas em 2018.

ezratheflash

 


Crítica | Ao Cair da Noite:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.