Produtor de ‘Arrow’ diz que Poço de Lázaro trará o sobrenatural para a série

Produtor de ‘Arrow’ diz que Poço de Lázaro trará o sobrenatural para a série

COMPARTILHE!

O Poço de Lázaro foi mostrado pela primeira vez no 15º episódio da terceira temporada de ‘Arrow‘ e, agora de acordo com o produtor executivo Marc Guggenheim, ele será o responsável pela introdução de elementos sobrenaturais na série.

“Vamos descobrir muito mais sobre o Poço no 16º episódio. O mundo da magia se encaixa perfeitamente no mundo de ‘Arrow’. Já vimos superpoderes na série, mas o oculto e a magia se encaixam melhor em ‘Arrow’ do que superpoderes”, disse Guggenheim.

Capaz de ressuscitar os mortos, o Poço de Lázaro é usado na série por Ra’s Al Ghul (Matt Nable). O último episódio confirmou que o vilão é imortal, matando as suspeitas dos fãs a cerca do personagem. Em um dos diálogos, Ra’s Al Ghul narra que conheceu um ilusionista em 1854, portanto, ao contrário de ‘Batman Begins’, a versão do personagem em ‘Arrow’ está viva há quase dois séculos.

Talvez o Poço de Lázaro seja o tal elemento que “mudará fundalmente a base de ‘Arrow'” na quarta temporada, segundo recente declaração de Stephen Amell (Oliver Queen).

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Arrow’ retorna à TV americana no dia 18 de março. Veja o trailer da reta final da temporada:

arrow-pocodelazaro


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.