Produtor de ‘Downton Abbey’ explica por que a série foi cancelada

Produtor de ‘Downton Abbey’ explica por que a série foi cancelada

COMPARTILHE!

Após a confirmação de que a sexta temporada de ’Downton Abbey‘ será mesmo sua última, o produtor Gareth Neame justificou o cancelamento da série britânica em entrevista ao E! Online.

“Acho que o nosso sentimento é que é melhor parar enquanto você está no auge. Nós sentimos que a série está em sua melhor forma… ela é muito popular em todo o mundo, mas o perigo desse tipo de coisa é permitir que a série continue para sempre. O perigo é se você deixá-la no ar sete, oito, nove, dez anos… é muito viciante querer fazer isso. Mas eu acho que o mais importante para nós é fazer um programa perfeitamente formado, trazendo um fim quando for o momento certo, do qual as pessoas vão amar e lembrar da série por muitos, muitos anos, ao invés de sentirem que houve uma queda na qualidade.”

Neame disse que a decisão de encerrar ’Downton Abbey‘ não foi tomada por uma única pessoa. Segundo Neame, ele, o criador da série Julian Fellowes e o elenco concordaram que agora seria o momento certo para finalizar o drama.

Apesar disso, a atração britânica pode continuar nos cinemas. O produtor descarta spin-offs, mas está aberto à possibilidade de transformar a história da família Crawley em filme.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“Estamos muito interessados nisso, definitivamente é algo que estamos contemplando. Seria muito divertido fazer um filme de ‘Downton Abbey’, uma extensão maravilhosa de tudo que as pessoas amaram na série. Mas eu não posso confirmar que isso vai acontecer. Vamos ver.”

A temporada final do drama estreia em setembro deste ano no Reino Unido.

Jullian Fellowes já tem um novo projeto encaminhado nos EUA após o fim de ’Downton Abbey‘, a série ‘The Gilded Age’, do canal NBC, sobre milionários de Nova York vivendo nos anos 1880.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.