quarta-feira, abril 24, 2024

Produtor de ‘Stranger Things’ confirma que [SPOILER] ainda está vivo; DESCUBRA!

Em entrevista ao Collider, o produtor executivo Sean Levy contou que um importante personagem que estava morto, na verdade, não está e irá retornar nas próximas temporadas da série.

Cuidado com possíveis SPOILERS sobre ‘Stranger Things’!

Levy garantiu que Brenner está vivo:

Nós fomos ousados por exemplo ao começar a série com uma perseguição de carro em outra cidade, então o Episódio 7 vai para outra cidade por um episódio inteiro. Independente das pessoas acharem que esse episódio foi bom, os Duffers querem ousar e eles sabem que não vão agradar todo mundo. Mas esse sentimento de que o mundo está ficando um pouco maior, especialmente com o fato de que parece claro que Brenner está vivo, Brenner está por aí. Eu pessoalmente acho que aquela cena com Modine e Millie no Episódio 7 é uma das melhores e meio que me lembrou como assustador Modine é no papel de Brenner. Então essa é uma grande pergunta sem resposta, e nós também confirmamos que Eleven não é a única. Há outros números.

Além disso, o vilão gigante deve retornar futuramente, confira:

Matt Duffer, co-criador de ‘Stranger Things’, cedeu uma entrevista ao Buzzfeed News, onde revelou que o plano é que o novo vilão da 2ª temporada dure por mais algumas temporadas, sim, no plural, a intenção nunca foi derrotá-lo de uma vez.

“A Eleven conseguiu fechar o portal do Mundo Invertido, mas ele continua vivo lá dentro. Essa foi uma forma para concluir a temporada, mas ainda assim deixando muito mistério e um gancho para continuar.”

E vocês, acham que esse monstro ainda vai trazer muito caos?

Veja a nossa crítica da 2ª temporada:

Não deixe de assistir:

A 2ª temporada de ‘Stranger Things’ já está disponível com 9 episódios na Netflix.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS