Produtor de ‘The Walking Dead’ lamenta a morte do dublê John Bernecker; Confira!

Produtor de ‘The Walking Dead’ lamenta a morte do dublê John Bernecker; Confira!

COMPARTILHE!

O dublê de ‘The Walking Dead‘, John Bernecker, faleceu nesta sexta-feira, 14, após um acidente no set.

O produtor Scott M. Gimple compartilhou suas condolências em um comunicado oficial.

“Nossa produção está desconsolada pela trágica morte de John Bernecker. O trabalho de John em The Walking Dead e vários outros filmes e séries continuarão a divertir e animar o público por várias gerações. Somos muito gratos por sua colaboração e enviamos nossas condolências, amor e orações à família e aos amigos de John.”

O Canal AMC também divulgou um comunicado.

     

“A família de John Bernecker decidiu que ele os aparelhos serão desligado, após a doação de seus órgãos. Estamos profundamente tristes por essa perda e nossos corações e orações estão com a família e amigos de John durante esse momento extremamente difícil.”

Bernecker tinha apenas 33 anos, e foi internado na UTI do Atlanta Medical Center após cair de uma altura de 9 metros e bater com a cabeça em uma estrutura de concreto que estava no chão.

Após o acidente, o canal AMC interrompeu as filmagens da oitava temporada da série para que houvesse investigações com relação ao ocorrido.

Ontem, a namorada de John disse que ele ainda precisa de muitos cuidados, e se revoltou com o acidente.

“John merece ser examinado por cada neurocirurgião e médico que existe até que um deles nos dar um diagnóstico seguro e trazê-lo de volta para nós… ISTO NÃO É JUSTO”, postou sua namorada, Jennifer Cocker.

No Twitter, vários membros do elenco pediram para que rezassem por John.

Confira:


Explicando o final do filme 'Mãe!' [TEORIAS] [SPOILERS]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.