Produtor de 'Wolverine 3' bate martelo sobre participação de Patrick Stewart

Produtor de 'Wolverine 3' bate martelo sobre participação de Patrick Stewart


🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



Tudo bem que já estava praticamente confirmado, sobretudo, por conta dos rumores, mas como ninguém da equipe técnica, nem do elenco ainda havia comentado sobre o assunto, no fim das contas estava elas por elas.

Mas o produtor Hutch Parker confirmou a imprensa americana durante a première londrina de 'X-Men: Apocalipse' que Patrick Stewart retornará como Professor Xavier em 'Wolverine 3'.

Principalmente porque a ideia inicial é que os dois possam desenvolver uma espécie de relação entre pai e filho. Sem dúvida, vai ser muito legal conferir dois X-Men originais juntos para um último capítulo do Wolve.

 




Simon Kinberg, produtor de todos os longas do Universo X-Men, confirmou à imprensa americana durante a divulgação do DVD e Blu-Ray de 'Deadpool' que 'Wolverine 3' será ambientado no futuro.

A HQ Velho Logan se passa num futuro distópico onde os vilões estão vencendo os heróis nas maiores batalhas da Terra. E a partir disso, Logan une-se ao Gavião Arqueiro numa viagem perigosa.

Wolverine 3’ começa a ser rodado no início de 2016 para um lançamento em 3 de março de 2017. O novo filme da série 'X-Men', por sua vez, chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Um personagem já confirmado no filme é o Professor X, que voltará a ser interpretado pelo ator Sir Patrick Stewart - leia mais!

Gambit pode substituir Wolverine como líder mutante da Fox 

Michael Green, roteirista de 'Lanterna Verde' (2011) e das sequências de 'Blade Runner' e 'Prometheus', escreve a nova aventura do mutante. James Mangold (‘Wolverine - Imortal’) retoma o cargo de diretor.

wolverine3_1





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c