Produtor de ‘Wolverine 3’ bate martelo sobre participação de Patrick Stewart

Produtor de ‘Wolverine 3’ bate martelo sobre participação de Patrick Stewart

COMPARTILHE!

Tudo bem que já estava praticamente confirmado, sobretudo, por conta dos rumores, mas como ninguém da equipe técnica, nem do elenco ainda havia comentado sobre o assunto, no fim das contas estava elas por elas.

Mas o produtor Hutch Parker confirmou a imprensa americana durante a première londrina de ‘X-Men: Apocalipse‘ que Patrick Stewart retornará como Professor Xavier em ‘Wolverine 3‘.

Principalmente porque a ideia inicial é que os dois possam desenvolver uma espécie de relação entre pai e filho. Sem dúvida, vai ser muito legal conferir dois X-Men originais juntos para um último capítulo do Wolve.




 

Simon Kinberg, produtor de todos os longas do Universo X-Men, confirmou à imprensa americana durante a divulgação do DVD e Blu-Ray de ‘Deadpool‘ que ‘Wolverine 3‘ será ambientado no futuro.

A HQ Velho Logan se passa num futuro distópico onde os vilões estão vencendo os heróis nas maiores batalhas da Terra. E a partir disso, Logan une-se ao Gavião Arqueiro numa viagem perigosa.

Wolverine 3’ começa a ser rodado no início de 2016 para um lançamento em 3 de março de 2017. O novo filme da série ‘X-Men‘, por sua vez, chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.




Um personagem já confirmado no filme é o Professor X, que voltará a ser interpretado pelo ator Sir Patrick Stewart – leia mais!

Gambit pode substituir Wolverine como líder mutante da Fox 

Michael Green, roteirista de ‘Lanterna Verde‘ (2011) e das sequências de ‘Blade Runner‘ e ‘Prometheus‘, escreve a nova aventura do mutante. James Mangold (‘Wolverine – Imortal’) retoma o cargo de diretor.

wolverine3_1

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: