Produtor explica ordem cronológica da franquia ‘X-Men’ de acordo com ‘Star Wars’

Produtor explica ordem cronológica da franquia ‘X-Men’ de acordo com ‘Star Wars’

COMPARTILHE!

Simon Kinberg disse o seguinte, em entrevista a imprensa americana durante o lançamento de ‘Perdido em Marte‘, longa que ele também tem a função de produtor:

[X-Men] está quase da mesma forma como os longas Star Wars estão agora. Os episódios são as produções da linha principal [X-Men, X-Men 2, X-Men: O Confronto Final, Primeira Classe, Dias de um Futuro Esquecido e Apocalipse] e então você tem as películas independentes [Deadpool, Gambit e Wolverine].”

Sem falar que a sextologia ‘X-Men também foi contada da mesma forma que ‘Star Wars’, a primeira trilogia trouxe os personagens nos dias atuais, e a segunda trilogia nos apresentou os mutantes em suas origens.




Vale lembrar também que do quarteto principal: James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult, apenas Jen não assinou contrato para uma nova série de produções!

Mística e Professor X se unem contra Magneto em ‘X-Men: Apocalipse’

Trailer de ‘X-Men: Apocalipse’ ganha previsão de lançamento

O co-roteirista Michael Dougherty já havia adiantado que a psicologia do Apocalipse estará amplamente ligada a ideia da perseguição dos mutantes realizada pelos humanos.




“Ele vem de uma era da história onde os mutantes são reverenciados como Deuses, e quando ele desperta nos tempos modernos e vê que os mutantes se tornaram uma minoria perseguida, certamente ele não vai aceitar. Ele é um ser que só tinha conhecido dos humanos a reverência. Então, ele sente a necessidade de corrigir o que ele vê como um passo em falso no mundo. À partir desta mentalidade, Apocalipse vai além de uma dominação e procura ser o Deus da destruição, apesar dele ser um ser com coração”, afirmou.

Vale lembrar que a busca de roteiristas e diretores em adaptações de quadrinhos para o cinema é justamente tornar aquele mega vilão, que nas páginas é tratado como um verdadeiro deus, em um antagonista com características humanas. Já que ele precisa se tornar real, verossímil, para os expectadores.

Com isso, a ideia de ter sentimentos torna-se ao mesmo tempo a única solução para tais personagens, porém se realizada de forma superficial teremos o efeito Ultron. Um vilão que nos quadrinhos é tratado como um dos grandões ao lado de Thanos, mas que na produção de Joss Whedon morreu, apenas, com o coração retirado de um corpo de vibranium.

Jennifer Lawrence visita hospital infantil durante folga de ‘X-Men: Apocalipse’ 

Jennifer Lawrence deixará de viver Mística após ‘X-Men: Apocalipse’

Os veteranos James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística) e Nicholas Hoult (Fera) retornam. Tye Sheridan (‘A Árvore da Vida’), Sophie Turner (‘Game of Thrones’), Alexandra Shipp (‘Aaliyah: The Princess of R&B’), Kodi Smith McPhee (‘Planeta dos Macacos: O Confronto’), Lana Condor e Ben Hardy, respectivamente os jovens Ciclope, Jean Grey, Tempestade, Noturno, Jubileu e Arcanjo, formam o elenco de novatos. Oscar Isaac faz o vilão Apocalipse.

Vilão de ‘X-Men: Apocalipse’ será mistura de maquiagem com CGI

Patrick Stewart e Ian McKellen não estarão em ‘X-Men: Apocalipse’

Este novo filme da série ‘X-Men‘ se passará uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de ‘X-Men: Primeira Classe‘.

‘X-Men: Apocalipse’ se passará nos anos 80 e terá “destruição em massa”

Bryan Singer dirige. Este é o quarto filme da série mutante dirigido por Singer, depois de ‘X-Men‘ (2000), ‘X-Men 2‘ (2003) e ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (2014).

X-Men: Apocalipse’ tem estreia marcada para 27 de maio de 2016.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «