Produtor garante que trailer de ‘O Chamado 3’ será assustador e impressionante

Produtor garante que trailer de ‘O Chamado 3’ será assustador e impressionante

COMPARTILHE!

Assim esperamos, afinal, a gente por aqui já aguarda o retorno de Samara há uns 10 anos.

Em conversa com a imprensa americana, o produtor Roy Lee garantiu que o terceiro ‘O Chamado‘ está totalmente rodado, e que os adiamentos nas datas de estreia se devem a questões estratégicas. Ele também garantiu que o primeiro trailer deixará o público e a crítica totalmente impressionados.

Vale lembrar que o mercado cinematográfico de terror passou por uma turbulência quando ‘Invocação do Mal‘, de James Wan, estreou em junho, em pleno verão americano, e faturou muitos milhões com um longa que se tornou a base para o gênero na contemporaneidade.




Inicialmente previsto para o dia 1º de abril, ‘Chamados‘ (Rings) agora estreia apenas em 28 de Outubro, próximo ao Halloween.

Chamados‘ se passará 13 anos depois do original e sua trama será centrada em Holt (Alex Roe), que se distancia da namorada (feita pela italiana Matilda Lutz) após assistir a fita amaldiçoada.

Aidan Keller (David Dorfman), filho da personagem de Naomi Watts, será trazido de volta, mas em sua versão já adulta.  Aimee Teergarden (‘Pânico 4’ e da série ’Friday Night Lights’) também está no elenco, em papel desconhecido.

O roteiro foi escrito por Akiva Goldsman, de ‘Eu Sou a Lenda’ e ‘Anjos e Demônios’. A direção ficou a cargo do espanhol F. Javier Gutiérrez (‘Três Dias’).




O primeiro filme da franquia foi dirigido por Gore Verbinski (‘Piratas do Caribe’), e baseado em ‘Ringu‘ (de Hideo Nakata). O terror arrecadou US$ 250 milhões mundialmente, já a sequência fez US$ 161 milhões.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «