terça-feira, março 19, 2024

Produtor queria Mark Wahlberg como protagonista de ‘Tropa dos Lanternas Verdes’

Um filme focado na ‘Tropa dos Lanternas Verdes’ está começando a ganhar forma dentro da Warner, porém, o Lanterna quase apareceu em ‘Liga Da Justiça’, com ninguém menos que Mark Wahlberg no papel do herói.

Pelo menos é o que garante o editor Mario Robles, do portal Revenge of the Fans, que afirmou ter informações de que o  personagem teria uma pequena participação no filme da Liga, e o produtor Charles Roven gostaria que Wahlberg depois protagonizasse‘Tropa dos Lanternas Verdes’.

Porém, o editor também aponta que a ideia foi descartada e Wahlberg não tem mais nenhum envolvimento com o projeto.

Recentemente, um dos escritores responsável por grande reformulação do herói nos quadrinhos na década passada, Geoff Johns, contou ao ComicBook que é um projeto muito especial para ele.

“Acabei de começar e realmente não posso falar muito, porque é cedo demais. A verdade é que quero muito escrever um ótimo roteiro, que seja o certo, e então poderemos conversar quando estiver mesmo acontecendo. É algo muito pessoal para mim, assim como Sideral”

‘Tropa dos Lanternas Verdes’ será escrito e produzido por Geoff Johns e o ator Sterling K. Brown (‘This Is Us’) está cotado para o papel do protagonista. Ainda não há diretor contratado – a Warner Bros. também não esclareceu se o lançamento marcado para 2020 será mantido.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever
Siga o CinePOP no YouTube!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS