terça-feira, março 19, 2024

Produtor rebate rumores sobre o cancelamento de ‘O Exterminador do Futuro 6’

Com alguns rumores circulando sobre o possível engavetamento de ‘O Exterminador do Futuro 6’ pela Paramount Pictures, o produtor e CEO da Skydance, David Ellison, esclareceu a situação, afirmando que nada está acabado, em uma entrevista com o site Collider.

Ao longo da conversa, Ellison falou – sem detalhes – sobre os rumos que serão retomados pela saga, com o objetivo de honrar o desejo dos fãs em receber uma continuação digna, no mesmo padrão de ‘O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final’.

Segundo ele:

“Eu direi que nós resolvemos o futuro da franquia e acredite em mim, é um futuro incrivelmente brilhante. Eu acho que para onde está indo será a continuação do que os fãs realmente queriam desde ‘O Exterminador 2’”.

Além de confirmar que os boatos sobre o cancelamento da saga não passavam de rumores, Ellison também compartilhou que em breve um importante anúncio será feito aos fãs dos clássicos:

“Nós temos algo neste ano que será anunciado para a franquia. É algo pelo qual estamos incrivelmente empolgados e nós cremos que é a direção que precisa ser tomada”.

‘O Exterminador do Futuro’: Relembre os 4 filmes da franquia em 10 minutos 

Diretor de ‘Thor: O Mundo Sombrio’ critica a Marvel Studios 

Schwarzenegger conta que passou dificuldades antes de ‘O Exterminador do Futuro’ 

A franquia ‘O Exterminador do Futuro‘ foi lançada em 1984 com Schwarzenegger interpretando o personagem principal e teve três filmes na sequência, que arrecadaram mais de US$ 1 bilhão em bilheterias de todo o mundo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS