Produtor revela cena cortada do último episódio de ‘The Walking Dead’

Produtor revela cena cortada do último episódio de ‘The Walking Dead’

COMPARTILHE!

Em entrevista ao EW, o produtor Scott Gimple revelou que o último episódio da sétima temporada de ‘The Walking Dead‘ teve uma cena filmada que não foi ao ar…

“Rick, Carl e Michonne estavam juntos em um lindo momento familiar, mas a cena foi cortada e eu espero que ela seja adicionada nas cenas deletadas do Blu-ray. Ela se passava antes do confronto final entre Rick e Negan. Infelizmente, o episódio estava longo demais e a cena acabou ficando de fora. Mas era um momento lindo entre os protagonistas, e bastante importante para desenvolver os laços afetivos”, afirmou.

[SPOILERS]

Uma das perdas recentes mais sentidas pelos fãs de ‘The Walking Dead’ foi a do personagem Glenn, interpretado por Steven Yeun.

     

Ao lado de Abraham, vivido por Michael Cudlitz, eles terminaram seu ciclo nas consagrada série, mas isso não significa que um possível retorno esteja fora de cogitação.

A dica partiu do próprio criador de TWD, Scott M. Gimple.

Em uma entrevista ao site TVLine, o chefe da produção afirmou que um futuro retorno de Glenn é “certamente possível”.

Caso aconteça, seu aparecimento seria aos moldes do que aconteceu com Abraham no final da última temporada, em que o personagem aparece em uma epifania do passado de Sasha (Sonequa Martin-Green).

Sobre a possibilidade de algo semelhante se repetir com Glenn, Gimple comentou:

“Eu seria tolo em dizer que não haveria essa chance”.

Vale lembrar que Maggie (Lauren Cohan) está grávida, o que aumenta ainda mais a possibilidade de flashbacks e sequências de sonho. No entanto, Gimple afirmou que o nascimento do bebê ainda não está tão próximo:

“Ela não deve estar tão pertos. As coisas tem acontecido bem rapidamente, mas não se passou tanto tempo assim”.

O Erro da Sétima Temporada de ‘The Walking Dead’

“Os próximos episódios de The Walking Dead são os melhores que já li”, diz produtor 

Produtor confirma planos para ‘The Walking Dead – O Filme’ 

Baseada na história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman, ‘The Walking Dead‘ se transformou através de suas temporadas no maior sucesso mundial quando se trata de séries. A história, situada logo após um apocalipse zumbi, gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que vai em busca de um lugar seguro para viver. Neste cenário, os conflitos pessoais dos sobreviventes representam um perigo tão maior do que o que os rodeia, que alguns estão dispostos a fazer o que for necessário para sobreviver.

 


Crítica 'Mãe!' | O filme mais insano de 2017!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.