Produtor revela porque a torre dos Vingadores não aparece nas séries da Marvel

Produtor revela porque a torre dos Vingadores não aparece nas séries da Marvel

COMPARTILHE!

O produtor-executivo da Marvel TV, Jeph Loeb, revelou porque a torre dos Vingadores nunca aparece nas séries desenvolvidas pela divisão.

Em uma entrevista ao site Inverse, o empresário pontuou que na verdade tudo de se trata do ponto de vista dos personagens e não da necessidade de esconder a existência do grupo de heróis:

“De fato tem muito mais a ver com o ponto de vista em que eles se encontram, questionar ‘onde nós estamos?’ e determinar isso ao longo da produção. Ser menos específico também ajuda a audiência a dimensionar que os fatos narrados poderiam acontecer em qualquer rua. Há também essa questão de perspectiva: de onde estamos, é possível ver o Empire State Building, mas caso eu me distancie ainda mais, ficando a cerca de 30 quadras, eu não conseguirei ver o edifício. No entanto, isso não significa que ele não existe, apenas quer dizer que de onde estou, não é possível vê-lo”.

 

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.