Produtor revela que não entendeu ‘Cowboys e Aliens’

Produtor revela que não entendeu ‘Cowboys e Aliens’

COMPARTILHE!

Após o excelente e inesperado resultado do primeiro ‘Homem de Ferro‘, Jon Favreau despontou como diretor. Quando o segundo episódio chegou aos cinemas, uma coisa ficou evidente: era Robert Downey Jr. quem carregava o projeto nas costas graças a sua atuação na pele de Tony Stark. Foi então que o cineasta decidiu abandonar a franquia para comandar o projeto intitulado ‘Cowboys & Aliens‘, inspirado em uma HQ que nem havia sido lançada.

Por fim, o filme acabou sendo mal recebido pela crítica, e Favreau agora dirige filmes menores.

Em entrevista durante o Aspen Ideas Festival, o produtor Brian Grazer afirmou que sequer ele entendeu o filme.




“Eu concordei em fazer parte deste filme chamado Cowboys & Aliens. Eu não gosto de vaqueiros, nem de alienígenas! Mas havia um monte de estrelas envolvidas na produção… Ron Howard; Steven Spielberg; o diretor de Homem de Ferro, Jon Favreau.  Lembro-me que na reunião, disse que não poderíamos lançar aquele filme com o título ‘Cowboys e Aliens’. Mas eles seguiram adiante com o título, e até hoje eu não entendo o filme que eu mesmo banquei”, revelou.

Cowboys & Aliens‘ custou US$ 163 milhões e arrecadou US$ 174 milhões mundialmente.

Em 1873, um estranho (Daniel Craig), sem memória do seu passado, encontra-se, sem saber por que, em uma cidade do deserto chamada Absolution. A única pista sobre sua história é uma pulseira. Logo, ele descobre que não é bem-vindo e nenhum habitante faz algo sem a ordem do coronel Dolarhyde (Harrison Ford). Ou seja, é uma cidade que vive com medo. Mas Absolution está prestes a experimentar realmente o que é medo: a cidade é atacada por alienígenas. Agora, o estranho que eles rejeitaram é a única esperança de salvação. Ele lentamente começa a se lembrar de quem ele é e de onde veio, e percebe que possui um segredo que poderia dar à cidade uma chance de lutar contra os invasores. Com a ajuda da viajante Ella (Olivia Wilde), ele reúne um bando formado por seus ex-adversários – Dolarhyde e seus homens, guerreiros Apache, entre outros moradores da cidade. Unidos contra um inimigo comum, eles vão se preparar para um confronto épico de sobrevivência.




Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «