Produtor revela que não entendeu ‘Cowboys e Aliens’

Produtor revela que não entendeu ‘Cowboys e Aliens’

COMPARTILHE!

Após o excelente e inesperado resultado do primeiro ‘Homem de Ferro‘, Jon Favreau despontou como diretor. Quando o segundo episódio chegou aos cinemas, uma coisa ficou evidente: era Robert Downey Jr. quem carregava o projeto nas costas graças a sua atuação na pele de Tony Stark. Foi então que o cineasta decidiu abandonar a franquia para comandar o projeto intitulado ‘Cowboys & Aliens‘, inspirado em uma HQ que nem havia sido lançada.

Por fim, o filme acabou sendo mal recebido pela crítica, e Favreau agora dirige filmes menores.

Em entrevista durante o Aspen Ideas Festival, o produtor Brian Grazer afirmou que sequer ele entendeu o filme.

“Eu concordei em fazer parte deste filme chamado Cowboys & Aliens. Eu não gosto de vaqueiros, nem de alienígenas! Mas havia um monte de estrelas envolvidas na produção… Ron Howard; Steven Spielberg; o diretor de Homem de Ferro, Jon Favreau.  Lembro-me que na reunião, disse que não poderíamos lançar aquele filme com o título ‘Cowboys e Aliens’. Mas eles seguiram adiante com o título, e até hoje eu não entendo o filme que eu mesmo banquei”, revelou.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Cowboys & Aliens‘ custou US$ 163 milhões e arrecadou US$ 174 milhões mundialmente.

Em 1873, um estranho (Daniel Craig), sem memória do seu passado, encontra-se, sem saber por que, em uma cidade do deserto chamada Absolution. A única pista sobre sua história é uma pulseira. Logo, ele descobre que não é bem-vindo e nenhum habitante faz algo sem a ordem do coronel Dolarhyde (Harrison Ford). Ou seja, é uma cidade que vive com medo. Mas Absolution está prestes a experimentar realmente o que é medo: a cidade é atacada por alienígenas. Agora, o estranho que eles rejeitaram é a única esperança de salvação. Ele lentamente começa a se lembrar de quem ele é e de onde veio, e percebe que possui um segredo que poderia dar à cidade uma chance de lutar contra os invasores. Com a ajuda da viajante Ella (Olivia Wilde), ele reúne um bando formado por seus ex-adversários – Dolarhyde e seus homens, guerreiros Apache, entre outros moradores da cidade. Unidos contra um inimigo comum, eles vão se preparar para um confronto épico de sobrevivência.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.