Produtora de ‘Pretty Little Liars’ nega rumores sobre telefilme

Produtora de ‘Pretty Little Liars’ nega rumores sobre telefilme

COMPARTILHE!

Em conversa com a Variety sobre o já esperado cancelamento de ‘Pretty Little Liars em sua sétima temporada, a publicação indagou a executiva do canal Freeform e também produtora da série, Karey Burke, se um telefilme poderia acontecer para que a série fosse completamente encerrada.

Isso porque há um ano, Marlene King comentou que uma oitava temporada e um telefilme estavam nos planos de todos que fazem a série.

“Não, não, este é realmente o fim. A comunidade em torno da série é muito protetora sobre ele, como deveriam ser, é uma série que a narrativa é construída em mistério e segredos, então eu acho que todo mundo estava sendo muito cuidado com o destino da história. Penso que a razão de terem tido essas especulações é porque eu acredito que as pessoas envolvidas amam o que fazem. É uma série que ninguém realmente queria deixar ou queria que acabasse. Formamos uma família maravilhosa que gostaríamos de continuar a trabalhar juntos. Então, estamos realmente seguindo com o ponto final natural.”, afirmou.




A 7ª Temporada de ‘Pretty Little Liars’ será a última.

O último episódio da primeira metade da temporada vai ao ar nos EUA hoje, e a série retornará em 2017 com seus 10 episódios finais – que irão responder a qualquer e todas as perguntas deixadas após sete anos de mensagens ameaçadoras de texto, sequestros e assassinatos.

Segundo o comunicado de imprensa, os episódios finais trarão de volta rostos familiares, incluindo Wren – que nós já conhecíamos – Pastor Ted, Jenna, Paige e Sydney.

Na série, cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam.





prettylittleliars7

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: