Produtora revela diferença entre os Episódios e os spin-off de ‘Star Wars’

COMPARTILHE!

Agora tudo ficou bem mais prático. Afinal, a novidade vem diretamente da própria produtora da franquia, Kathleen Kennedy.

Em entrevista ao próprio site de ‘Star Wars‘, Kennedy revelou que os Episódios serão realizados para conectar toda a nova franquia, ou a nova trilogia, com os seis longas já lançados.

Os spin-offs, chamados de A Star Wars Story, oferecem oportunidades de explorar personagens específicos e novas histórias, como é o caso do longa que mostrará a origem de Han Solo, comandado pela dupla de ‘Uma Aventura LEGO‘, Phil Lord e Christopher Miller.




Han Solo, Kylo Ren em novas imagens de ‘Star Wars – O Despertar da Força’

‘Star Wars – Episódio VIII’ pode ter o retorno de um icônico vilão

A Disney fechou um acordo com as grandes exibidoras americanas para que as sessões de pré-estreias de ‘Star Wars – O Despertar da Força‘ sejam iniciadas, nos Estados Unidos, às 19h do dia 17 de dezembro.

Além de aumentar ainda mais a expectativa do público americano, a ação visa tornar os ingressos desse horário ainda mais exclusivos, realmente, para os fãs mais fiéis. No entanto, podemos ficar bem tranquilos, por que além de recebemos o longa com um dia de antecedência, as sessões de pré-estreias no Brasil acontecem as quartas-feiras. Portanto, ainda estamos na vantagem.




Vale ressaltar que o caso mais recente de pré-estreias antes da meia-noite aconteceu nesta quinta-feira com ‘Maze Runner – Prova de Fogo‘, em que a Fox colocou sessões a partir das 7h da manhã.

Filmagens de ‘Star Wars’ injetaram US$ 500 milhões na economia inglesa

Saiba quando a trilha de ‘Star Wars – O Despertar da Força’ será lançada

Vilão Kylo Ren estampa belos cartazes de ‘Star Wars – O Despertar da Força’

Star Wars: Episódio VII‘ se passa trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘ e terá um trio de jovens protagonistas.

Império e Rebeldes terão novos nomes em ‘O Despertar da Força’

A visão original de George Lucas para o filme e os problemas no roteiro

Papel de Daniel Craig em ‘Star Wars: O Despertar da Força’ é revelado

Diretor de ‘Star Wars 7′ diz que cortou referências a outros filmes da saga

O sétimo episódio da franquia atualmente passa pela fase de pós-produção em Londres. Sua estreia nos cinemas brasileiros está programada para 17 de dezembro de 2015.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «