Produtores de ‘Hellboy’ falam sobre saída de ator após polêmica

Produtores de ‘Hellboy’ falam sobre saída de ator após polêmica

COMPARTILHE!

Os produtores do reboot de ‘Hellboy’ se posicionaram a respeito da saída de Ed Skrein da trama.

O ator, que voluntariamente abriu mão do seu papel de Major Ben Daimio, foi alvo de duras críticas dos usuários das redes sociais, que mais uma vez questionaram a sua escolha, mediante a nacionalidade do personagem, que nos quadrinhos é asiática.

Em uma entrevista ao site Deadline, os produtores Larry Gordon e Lloyd Levin da Lionsgate e da Millennium reforçaram seu completo apoio à decisão de Skrein:

Ed nos procurou e estava bem decidido quanto a isso e nós apoiamos totalmente essa escolha que não foi nada egoísta. Não foi nossa intenção sermos insensíveis à questões ligadas à autenticidade e etnia e nós procuraremos escalar um novo ator que corresponda mais ao personagem, segundo o material original”.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

 

O elenco conta com David Harbour na pele do personagem título, Ian McShane como o Professor Trevor Bruttenholm, o pai adotivo do anti-herói, Milla Jovovich como a Rainha de Sangue Nimue e Sasha Lane como Alice Monaghan.

As filmagens do reboot começam em setembro.

Neil Marshall (‘Abismo do Medo’) será o diretor.


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.