Professor X estará em ‘Wolverine 3’

COMPARTILHE!

O ator Sir Patrick Stewart confirmou durante entrevista ao Collider que o Professor X estará em ‘Wolverine 3‘.

Durante a entrevista, ele é questionado sobre os rumores de que Xavier vai aparecer no filme, e confirma que seu personagem vai fazer “mais do que uma participação”.

“É verdade. O projeto ainda está em desenvolvimento. Pelo que me contaram, o Professor Xavier vai fazer mais do que uma participação, e isso me intriga. Sem contar na ideia de vermos um Wolverine velho… Eu estou realmente ansioso para ver Hugh Jackman ficando velho. Ele é tão grande! Então eu estou esperando para vê-lo coberto de próteses e maquiagem, sabe?”, revelou.

Durante o Painel da 20th Century Fox na Comic-Con 2015, Jackman já havia confirmado que viverá uma versão velha do Wolverine no terceiro filme da franquia.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

“Old Man Logan. Entenda como quiser”.

Na HQ ‘O Velho Logan‘, de Mark Millar, o Wolverine que conhecemos está Morto. Em seu lugar há um velho chamado Logan – um homem preocupado somente com o bem estar de sua família. Um homem forçado a fazer decisões desesperadas. Um conto da última e brutal jornada através de um país enlouquecido.

Gambit pode substituir Wolverine como líder mutante da Fox 

 

 

Michael Green, roteirista de ‘Lanterna Verde‘ (2011) e das sequências de ‘Blade Runner‘ e ‘Prometheus‘, vai escrever a nova aventura do mutante. James Mangold (‘Wolverine – Imortal’) retoma o cargo de diretor.

Wolverine 3’ começa a ser rodado no início de 2016 para um lançamento em 3 de março de 2017. O novo filme da série ‘X-Men‘, por sua vez, chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.

 

wolverine3_1


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.