‘Promessas de Guerra’: Estreia de Russell Crowe na direção ganha título nacional

‘Promessas de Guerra’: Estreia de Russell Crowe na direção ganha título nacional

COMPARTILHE!

The Water Diviner‘, filme que marca a estreia na direção do ator Russell Crowe (‘Noé’, ‘Gladiador’), ganhou título nacional: ‘Promessas de Guerra‘.

Com estreia nacional prevista para 28 de maio, o longa-metragem foi o vencedor do prêmio de Melhor Filme da Academia Australiana de Cinema e Artes Televisivas.

O filme é uma aventura épica, dirigida e estrelada por Russel Crowe. Rodada na Austrália e na Turquia, a trama se passa quatro anos após a devastadora Batalha de Gallipoli, durante a I Guerra Mundial, em 1919. Joshua Connor (Crowe) é um fazendeiro australiano que viaja para a Turquia para descobrir o paradeiro de seus três filhos, reportados oficialmente como desaparecidos em combate. Inicialmente freado pela burocracia militar, mas determinado a seguir em sua missão, Connor é a ajudado pela bela Ayshe (Olga Kurylenko), dona de seu hotel em Istanbul, e depois por um oficial turco que lutou contra seus filhos.  

Connor e o Major Hasan (Yilmaz Erdogan) viajarão pela paisagem turca destruída pela Guerra para descobrir a verdade e para Joshua finalmente encontrar paz.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Assista ao trailer:

The Water Diviner-poster-1302


As Duas Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.