‘Prometheus 2’ ganha título: ‘Alien: Paradise Lost’

‘Prometheus 2’ ganha título: ‘Alien: Paradise Lost’

COMPARTILHE!

O diretor Ridley Scott parece não estar muito feliz em ter outro diretor no comando de sua franquiaAlien‘, e está retornando às suas origens com o próximo ‘Prometheus‘.

Em entrevista ao HeyUGuys, o diretor deixou escapar que o título da sequência de ‘Prometheus‘ será ‘Alien: Paradise Lost‘.

“Na verdade, o filme vai se chamar ‘Alien: Paradise Lost’, Sendo assim, o título ‘Prometheus 2’ foi descartado. Você conhece o poema Paraíso Perdido? É intelectual e há uma semelhança com o que falaremos no filme”, afirmou.




Confira um techo do poema, do londrino John Milton:

“Mundo Infernal! E tu, profundíssimo Inferno,
Recebe teu novo dono – o que traz uma
Mente que não mudará com espaço ou tempo.
A mente é seu próprio lugar e em si mesma
Pode fazer um Céu do Inferno, um Inferno do Céu.
Que importa onde, se serei sempre o mesmo
Aqui ao menos seremos livres…
podemos reinar com segurança; e, a meu ver,
Reinar é uma boa ambição, embora no Inferno:
Melhor reinar no Inferno que servir no Céu. ”

Se parar para pensar, a nave Prometheus foi destruída no último filme, o que deixaria o título irrelevante.

Assista a entrevista:




Recentemente, o diretor confirmou que Michael Fassbender voltará a viver o androide David, em uma participação bem maior que a do primeiro filme.

Scott disse que apesar das filmagens serem iniciadas em fevereiro de 2016, a equipe ainda não decidiu o local, ou na Austrália ou em Toronto.

Vale lembrar que todos os estúdios em Hollywood querem filmar na Austrália, principalmente, porque o país está em um bom crescimento financeiro e com isso diminuiu os impostos sobre produções internacionais. Acreditamos que até o fim de outubro, no máximo, um parecer geral sobre a produção será dado pela  20th Century Fox.

Scott quer que ‘Alien: Paradise Lost‘ chegue nos cinemas antes que o novo Alien.

Na continuação, Elizabeth Shaw (Noomi Rapace) e o androide David (Michael Fassbender) – ou melhor, sua cabeça – vão partir juntos numa jornada pela galáxia. A história do segundo filme será focada em David, e suas várias versões.

Recentemente, Scott confirmou a existência de uma nova criatura em ‘Prometheus 2, descartando assim o retorno do Alien Xenomorfo.

Scott também revelou que o alien visto no final do primeiro filme é “terrivelmente próximo” à criatura do ‘Alien’ original, de 1979.

Noomi Rapace fala sobre a continuação de ‘Prometheus’

Michael Green (‘Lanterna Verde’) assina o roteiro, substituindo  o novato Jack Paglen. Green recentemente escreveu o roteiro do novo ‘Blade Runner‘ ao lado de Ridley Scott.  

Ridley Scott diz que sequências de ‘Blade Runner’ e ‘Prometheus’ já estão escritas

Produzido por US$ 130 milhões, o primeiro Prometheus arrecadou mais de US$ 400 milhões nas bilheterias mundiais. O filme é uma espécie de spin-off ou prólogo da franquia Alien.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «