‘Prometheus 2’ tem título alterado para ‘Alien: Covenant’

‘Prometheus 2’ tem título alterado para ‘Alien: Covenant’

COMPARTILHE!

A sequência de ‘Prometheus‘ teve seu título alterado novamente. Ao invés de ‘Alien: Paradise Lost‘, o filme agora se chama ‘Alien: Covenant‘.

A informação foi revelada pelo diretor Ridley Scott em entrevista ao Indie Wire.

As filmagens começam em fevereiro, e o filme vai mostrar quem criou os Aliens.




Vale lembrar que a sequência de ‘Prometheus‘ causou o cancelamento do quinto ‘Alien‘, que seria dirigido por Neill Blomkamp (‘Distrito 9’, ‘Elysium’) – saiba mais!

Recentemente, o diretor confirmou que Michael Fassbender voltará a viver o androide David, em uma participação bem maior que a do primeiro filme.

Na continuação, Elizabeth Shaw (Noomi Rapace) e o androide David (Michael Fassbender) – ou melhor, sua cabeça – vão partir juntos numa jornada pela galáxia. A história do segundo filme será focada em David, e suas várias versões.

Recentemente, Scott confirmou a existência de uma nova criatura no filme, descartando assim o retorno do Alien Xenomorfo.




Scott também revelou que o alien visto no final do primeiro filme é “terrivelmente próximo” à criatura do ‘Alien’ original, de 1979.

Noomi Rapace fala sobre a continuação de ‘Prometheus’

Michael Green (‘Lanterna Verde’) assina o roteiro, substituindo  o novato Jack Paglen. Green recentemente escreveu o roteiro do novo ‘Blade Runner‘ ao lado de Ridley Scott.  

Ridley Scott diz que sequências de ‘Blade Runner’ e ‘Prometheus’ já estão escritas

Produzido por US$ 130 milhões, o primeiro Prometheus arrecadou mais de US$ 400 milhões nas bilheterias mundiais. O filme é uma espécie de spin-off ou prólogo da franquia Alien.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «