Pronto desde 2014, 'Amityville: The Awakening' é adiado para 2017

Pronto desde 2014, 'Amityville: The Awakening' é adiado para 2017

COMPARTILHE!

Quando um filme é adiado diversas vezes, nunca é um bom sinal. Geralmente, o estúdio tem uma bomba nas mãos e sente medo de jogá-la nos cinemas. É o caso de 'Amityville: The Awakening', que está pronto desde novembro de 2014 e foi adiado pela quarta vez.

A Dimension Films anunciou que o lançamento, que estava marcado para 1º de Abril de 2016, foi adiado para 6 de janeiro de 2017. O motivo não foi revelado.

O filme, que havia recebido classificação indicativa “R” (proibido para menores de 17 anos), recentemente foi reeditado para ser lançado como PG-13.

Assista ao trailer:




Jennifer Jason Leigh, Cameron Monaghan e Bella Thorne estrelam a continuação de 'Horror em Amityville' (2005) como uma família que se muda para uma assombrada casa em Long Island, nº 112 da Ocean Avenue - mesmo endereço em que foram praticados os assassinatos originais de Amityville.

Com direção de Franck Khalfoun ('Maniac', 'P2 - Sem Saída') e produção de Jason Blum, das franquias ‘Atividade Paranormal’ e ‘Sobrenatural’, o projeto está em desenvolvimento ativo há dois anos. A versão mais recente do roteiro é de Nicolas Tecosky e David Bruckner (‘V/H/S’).

amityville_2

amityville_1




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c