Protagonistas de ‘Outlander’ falam sobre terceira temporada

Protagonistas de ‘Outlander’ falam sobre terceira temporada

COMPARTILHE!

Durante uma entrevista à revista Entertainment Weekly, a dupla compartilhou alguns dilemas e contextos que seus personagens sofrerão.

Segundo Catriona:

“O relacionamento que as pessoas querem é Claire e Jamie, mas o que a maioria de nós receberá será Claire e Frank. E para mim, isso tudo é bem real e doloroso. Estamos diante de dois personagens bons que realmente estão se esforçando para entregar o seu melhor, mas eles jamais conseguiram fazer isso. Eles não serão capazes de dar um ao outro o que precisam e isso será um terreno bem fértil para um excelente drama”.

Sam compartilhou sobre sua jornada na terceira temporada:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“No decorrer de cinco episódios eu passo por vários estágios: enfrento uma grande batalha, chego a perder tudo, vou parar em uma caverna, acabo vivendo dentro das lembranças da Claire e aí então encontro uma certa paz e liberdade”.

A terceira temporada ganhou três novas imagens.

Confira:

A série retorna em 10 de novembro.

 

 

Vale lembrar que ‘Outlander‘, série sobre viagem no tempo produzida por Ronald D. Moore, do criador de ‘Battlestar Galactica‘, está renovada pelo canal Starz para sua terceira e quarta temporadas. Ambas serão inspiradas, respectivamente, nos livros, Voyager e Drums of Autumn.

Baseado no best-seller ‘A Viajante do Tempo‘, de Diana Gabaldon, a série rodada na Escócia acompanha a enfermeira britânica Claire Randall (Caitriona Balfe) que, após entrar numa ruína celta dos anos 1940, viaja no tempo e vai parar no ano de 1743, em meio a um conflito de escoceses rebelados contra o domínio inglês.

As coisas complicam quando Claire é forçada a se casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), jovem e romântico guerreiro escocês, mas ela acaba se apaixonando por outro e fica dividida entre dois homens com vidas totalmente opostas.

Tobias Menzies (‘Game of Thrones’) também está no elenco em dois papeis: Frank, o dócil marido de Claire, e o violento capitão Jonathan Randall, ancestral de Frank e mais conhecido como Black Jack, que Claire encontra no Século XVIII durante uma rebelião na Escócia.

 

 

 

 


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.