Próxima temporada de ‘Game of Thrones’ terá apenas 7 episódios

Próxima temporada de ‘Game of Thrones’ terá apenas 7 episódios

COMPARTILHE!

O diretor Jack Bender confirmou à Vanity Fair que a sétima temporada terá apenas sete episódios, técnica usada para os produtores e roteiristas para que a história não fique arrastada.

A HBO já havia adiantado a informação quando renovou oficialmente a série para sua sétima e oitava temporada, e confirmou que os próximos anos serão encurtados – leia mais!

Astros de ‘Game of Thrones’ recebem aumento milionário 




A oitava e última temporada da série terá apenas seis episódios.

É uma decisão sábia e inusitada da HBO, já que a série segue quebrando recordes pelo mundo.

Atualmente, ‘Game of Thrones‘ é a série mais assistida de todos os tempos e se tornou um fenômeno da HBO. Os eventos, as disputas e as narrativas entre os personagens continuam chamando a atenção de todos os públicos.

No Brasil, o episódio de estreia da nova temporada colocou o canal HBO em primeiro lugar, comparado aos canais de filmes e séries, e registrou um aumento de 148% na audiência, em relação à estreia da quinta temporada.




Quando a série começou a ser exibida na televisão, em 2011, os livros de George R. R. Martin já faziam sucesso nas prateleiras, mas nada comparado ao que estava por vir. Hoje, seis anos após a sua estreia na HBO, o primeiro episódio da sexta temporada da série – intitulado de ‘The Red Woman‘ (A Dama Vermelha em português) – atingiu no Brasil a maior audiência do canal nos últimos oito anos.

Recentemente, o autor George R.R. Martin revelou que gostaria de produzir uma série derivada após o término de ‘Game of Thrones‘ – Confira!

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «