Próximo longa de Christopher Nolan se passará na Segunda Guerra Mundial

Próximo longa de Christopher Nolan se passará na Segunda Guerra Mundial

COMPARTILHE!

O diretor Christopher Nolan já definiu seu próximo projeto após ‘Interestelar‘, e será uma história baseada em fatos e centrada durante a Segunda Guerra Mundial.

A história será focada na Operação Dínamo e na Batalha de Dunkirk. Na notável operação militar da Segunda Guerra Mundial, quase trezentos e quarenta mil soldados aliados foram evacuados sob intenso bombardeio, entre 26 de maio e 4 de junho, da cidade francesa de Dunquerque até a cidade inglesa de Dover. Um desastre decorrente da invasão da França pela forças nazistas em 10 de Maio de 1940, que avançou rapidamente devido à falta de efetiva resistência aliada.

A novidade foi anunciada pelo prefeito da cidade de Dunquerque, Patrice Vergriete, que anunciou que um blockbuster americano de um diretor mundialmente famoso será rodado por lá à partir de junho de 2016.

A Warner Bros. reservou a segunda semana do mês de julho de 2017  para a estreia do filme.

     


Christopher Nolan termina roteiro de seu próximo filme

O lançamento do novo longa de Nolan acontecerá uma semana após a estreia da terceira película da franquia ‘Planeta dos Macacos (A Origem e O Confronto)‘ e uma semana antes do reboot da Marvel StudiosHomem-Aranha‘.


Crítica | A Múmia:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.