Próximo ‘Velozes e Furiosos’ pode se passar no espaço

Próximo ‘Velozes e Furiosos’ pode se passar no espaço

COMPARTILHE!

Velozes e Furiosos’ no espaço? A ideia parece absurda, mas a possibilidade da longa saga de ação migrar para outras atmosferas realmente existe, caso haja um bom pretexto para isso.

Em entrevista ao Screen Rant, o diretor F. Gary Gray conversou sobre a possibilidade da franquia encarar desafios em outra órbita, não descartando nenhuma alternativa, por mais incomum que ela seja.

Segundo ele:

“Sabe, eu não descartaria nenhuma possibilidade com essa franquia. Quando eu li sobre submarino, pensei que tudo poderia ser possível e realmente, nunca se sabe. Eu ainda não li nada sobre Dom ir parar no espaço, mas não temos como prever que isso não surgirá, certo?”

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O roteirista Chris Morgan já havia adiantado a possibilidade em uma entrevista:

“Olha, eu recebo todas as versões dessa pergunta. Eu recebo: ‘Vocês vão para o espaço?’ e ‘Por favor, Deus, me diga que vocês não vão para o espaço, porque me perderão se o fizerem’. O único jeito que eu iria para o espaço seria se eu tivesse algo muito bom”.

‘Velozes e Furiosos 9 e 10’ ganham data de estreia 

Assista nossa crítica com e sem spoiler:

O elenco é composto por Vin Diesel, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Elsa PatakyLucas BlackKurt RussellCharlize TheronKristofer Hivju e Scott Eastwood.

Crítica | Velozes e Furiosos 8 é diversão e adrenalina pura (Nota: 8.0)

Crítica 2 | Velozes e Furiosos 8 – Franquia megalomaníaca só faz crescer (Nota: 8.0)

Após a aposentadoria de Brian (Paul Walker), Dominic (Vin Diesel) e Letty estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal.

Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade, dessa vez traindo sua equipe e se aliando à ciberterrorista Cipher (Charlize Theron).


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.