Próximos filmes da Marvel são “forjados para serem únicos”, diz Kevin Feige

Próximos filmes da Marvel são “forjados para serem únicos”, diz Kevin Feige

COMPARTILHE!

O estreante ‘Thor: Ragnarok‘ está, literalmente, há galáxias de distâncias dos antigos filmes da franquia Thor e o chefão da Marvel, Kevin Feige, acredita que o universo peculiar do novo filme é um sinal de que novas coisas estão por vir.

Em entrevista no tapete vermelho da premiere do filme em Los Angeles, Kevin aponta os sucessores de ‘Thor: Ragnarok‘ (Pantera Negra, Vingadores: Guerra Infinita e Homem-Formiga e A Vespa) como “três aquisições diferentes e únicas ao Universo Cinematográfico da Marvel”.

Além disso, segundo o We Got This Covered, ainda dá a entender que a mini-sequência de Peyton Reed (Homem-Formiga) está prestes a enrolar a fotografia do diretor.

Feige provoca:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“Todos os próximos filmes foram forjados para serem únicos. Ragnarok, Pantera Negra e, do mesmo jeito, Guerra Infinita e Homem-Formiga e A Vespa, que estão chegando ao fim do seu período de produção agora. Todos os quatro filmes são distintos e especiais e eu não posso esperar para que as pessoas os vejam.”

E ainda faz um trocadilho com o nome do filme: “Pelo menos, eles conseguem ver o Ragnarok [‘fim do mundo’] começando agora.”

No papel, não é difícil notar as diferenças consideráveis entre as linhas cinematográficas de ‘Pantera Negra‘ e ‘Guerra Infinita‘. O primeiro, ambientado na ficcional nação africana de Wakanda, e o segundo, bem, está se tornando o filme épico para por um fim em todos os filmes épicos.

E é claro que não é surpreende ouvir Feige se vangloriando de sua própria linha cinematográfica. Na verdade, dá um alívio ouvir que os próximos quatro filmes serão incomuns e singulares dentro de si e ajudarão a Marvel a não se cansar do universo das franquias.

Tudo indica que ‘Thor: Ragnarok‘ está no caminho certo para ter uma estreia de peso daqui a duas semanas e será interessante ver a trilogia de Taika Waititi finalmente decolar nessa trilha de blockbusters.

O mundo de Thor está prestes a explodir em Thor – Ragnarok. Seu irmão desajeitado, Loki, assumiu Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si e Thor é preso no outro lado do Universo. Para escapar do cativeiro e salvar sua morada da destruição iminente, Thor deve primeiro ganhar uma batalha mortal contra seu ex-aliado e antigo Vingador… O Incrível Hulk.

A estreia acontece dia 26 de Outubro.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.