Psicólogo é chamado no set de ‘Esquadrão Suicida’

Psicólogo é chamado no set de ‘Esquadrão Suicida’

COMPARTILHE!

O ator Adam Beach, que interpreta o Amarra em ‘Esquadrão Suicida’, voltou a dar declarações curiosas sobre a produção.

Em entrevista ao E! Online, Beach revelou que o diretor David Ayer (‘Corações de Ferro’) teve que contratar um psicólogo para ficar presente nas filmagens, caso um dos atores saia da linha e acabe confundindo a própria personalidade com a dos personagens vilanescos.

“David Ayer é um cara que preza pelo realismo. Portanto, se seu personagem é atormentado, ele quer que você se atormente. Ele quer a coisa real. Nós tivemos um psicólogo a bordo caso você pire e comece a achar que realmente é um vilão. O psicólogo é amigo [de Ayer] e o trabalho dele é garantir que a gente não saia da linha. Somos atores a explorar linhas muito finas da personalidade, que vão para o lado negro da psicose humana. Ele quer ter certeza de vamos terminar esse filme sem nenhuma baixa no elenco”, afirmou.




Recentemente, Beach revelou ao ComicBookMovie que Jared Leto enviou presentes desagradáveis para seus companheiros de elenco de ‘Esquadrão Suicida’ em Abril, antes de sua participação nas filmagens começar.

A informação bate com a do ator Scott Eastwood (‘Uma Longa Jornada’), que afirmou que Jared Leto incorporou o Coringa nos sets de filmagens e adentrou a fundo na mentalidade insana do vilão.  Eastwood revelou que Leto tem assustado as pessoas.

Com as novas fotos divulgadas no set, podemos confirmar que o ator está cada vez mais sinistro na pele do Palhaço do Crime.

‘Esquadrão Suicida’: Fotos mostram elenco se divertindo no set; exceto Jared Leto




Confira:

esquadraosuicida_38 esquadraosuicida_39

Coringa de Jared Leto supera o de Heath Ledger, diz repórter

Heroic Hollywood ainda forneceu detalhes sobre a participação do Batman (Ben Affleck) em ‘Esquadrão Suicida’. Se não quiser saber como o Homem-Morcego surge na adaptação de HQ, não siga adiante…

De acordo com a publicação, tudo começa com uma “visita” do Batman a Amanda Waller em sua prisão de segurança máxima. O herói invade o escritório de Waller, não sem antes derrubar todos os guardas pela frente, e tem um diálogo com a diretora do presídio sobre a formação da equipe de mercenários.

Batman acredita que o Esquadrão representa um grande risco para milhares de vidas inocentes e alerta que todo o sangue derramado estará nas mãos de Waller. O Morcegão termina dizendo: “Se seus cachorros saírem da coleira, terão que enfrentar algo muito pior do que a prisão”.

Veja fotos do batmóvel no set de ‘Esquadrão Suicida’

Coringa e Arlequina em perseguição de veículos no set de ‘Esquadrão Suicida’

O elenco tem ainda tem Cara Delevingne como Magia; Viola Davis como Amanda Waller; Gary Sinise (‘CSI: NY’) como o General Eiling, Raymond Olubowale como o Tubarão-Rei; Scott Eastwood como Steve Trevor; e Alex Meraz (‘A Saga Crepúsculo’) em papel desconhecido. Jesse Eisenberg deve retornar como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman V Superman’.

Do lado dos antagonistas, integram o time: Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Pensador (Jackie Earle Haley), Exterminador (Jim Parrack) e Antiphon, líder da organização terrorista Onslaught (que pode ser vivido por Ed Harris).

Dirigido por David Ayer, o filme tem lançamento marcado para 5 de agosto de 2016.

Recentemente, surgiram rumores sobre a participação do Batman (Ben Affleck). O Homem-Morcego apareceria no final do filme, provavelmente para deter Coringa, que escapa do Asilo Arkham e assassina várias pessoas.

Nos quadrinhos, o Esquadrão Suicida é um grupo de criminosos recrutados pelo governo para missões especiais. David Ayer (‘Corações de Ferro’, ‘Marcados Para Morrer’) assumirá a direção do longa para a Warner Bros..

Justin Marks (‘Street Fighter: A Lenda de Chun-Li’) escreveu a última versão do roteiro.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «