sexta-feira, março 29, 2024

Quarta temporada de ‘Revenge’ ganha trailer estendido

Foi divulgado um trailer estendido da quarta temporada de ‘Revenge‘.

Assista:

Veja cartazes da quarta temporada de ‘Revenge’

A quarta temporada da série estreia nos EUA em 28 de setembro, com o episódio ‘Renaissance‘ (Renascimento).

James Tupper, que interpreta David Clarke, entrou para o elenco fixo da série nesta nova temporada.

Review » Revenge S03E22 Execution SEASON FINALE

 

[SPOILERS]

Nas primeiras três temporadas, David Clarke só aparecia em cenas de flashbacks. Porém, o personagem aparece vivo no final da última temporada, assassinando a sangue frio seu maior inimigo: Conrad Grayson (Henry Czerny).

Segundo os produtores, a informação dará espaço para toda uma nova trama, que irá “resetar” o que vimos até agora. Sua filha Emily (Emily VanCamp) e sua amante Victoria (Madeleine Stowe) terão que encaram o fato de seu retorno e podem se reunir.

“Victoria e Emily vão ter que reaver tudo o que fizeram em nome dele ao longo dos últimos vinte anos”, afirmou Sunil Nayar, produtora da série.

“Pela primeira vez, o público tem conhecimento de algo que nenhum dos personagens da série sabe. O David que voltará para os Hamptons não é o David que as pessoas conheceram. Os fãs viram do que ele é capaz”, conta.

Não deixe de assistir:

Na série, Amanda Clarke volta a Hamptons sob o codinome Emily Thorne para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a “morte” de seu pai. Quando completou 18 anos, ela foi solta da detenção juvenil e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela resolve vingar-se de cada um deles.

revenge_2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS