sexta-feira, março 29, 2024

Quarteto Fantástico

(Fantastic Four)

 

 Fantastic Four (2015) on IMDb

Elenco:

Kate Mara – Sue Storm / Mulher-Invísivel
Miles Teller – Reed Richards / Dr. Fantástico
Toby Kebbell – Victor Domashev
Michael B. Jordan – Johnny Storm / Tocha-Humana
Jamie Bell – Ben Grimm / Coisa
Jodi Lyn Brockton – Advogado
Tim Blake Nelson – Harvey Elder
Chet Hanks – Jimmy Grimm
Reg E. Cathey – Dr. Franklin Storm
Aaron V. Williamson – Navy Seal
Don Yesso – General do Pentagono
Mary Rachel Dudley – Sra. Richards

Direção: Josh Trank

Gênero: Ação

Duração: 106 min.

Distribuidora: Fox Film

Orçamento: US$ 120 milhões

Estreia: 06 de Agosto de 2015

Não deixe de assistir:

Sinopse:

Quarteto Fantástico’, uma reimaginação contemporânea da equipe mais antiga da Marvel, é centrado em quatro jovens desajustados que se teletransportam para um perigoso universo alternativo e acabam alterando suas formas físicas de maneiras chocantes. Com as vidas completamente mudadas, eles terão que aprender a controlar suas novas e assustadoras habilidades e trabalhar juntos para salvar a Terra de um antigo amigo que se tornou inimigo.

Curiosidades:

» O filme teve seu lançamento em 3D cancelado. O diretor Josh Trank revelou que cancelou a conversão para o formato tridimensional, e o filme será somente lançado em 2D por especificações artísticas. Embora os cartazes e trailers adiantavam que o filme seria lançado em “Real D 3D“, os novos materiais promocionais não traziam mais a informação. O cancelamento foi confirmado por um comunicado divulgado pela 20th Century Fox. “Queremos que a experiência de assistir ‘Quarteto Fantástico’ seja o mais genuína possível, o que significa que será em 2D, como nós filmamos o filme”, ​​disse Trank.

» Michael B. Jordan será o Johnny Storm/Tocha Humana no reboot. O ator trabalhou com o diretor Josh Trank em ‘Poder Sem Limites‘. Kate Mara será Sue Storm, a Mulher-Invisível.  Miles Teller vive Sr. Fantástico Reed Richard. Jamie Bell dará vida a Ben Grimm, o Coisa.

» Simon Kinberg trabalha em cima do roteiro escrito por Seth Grahame-Smith (‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros’) e pelo novato Jeremy Slater. Ele roteirizou ‘X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido‘ e ‘X-Men: O Confronto Final‘, e produziu ‘X-Men: Primeira Classe‘.

» Josh Trank (‘Poder Sem Limites’) dirige e Matthew Vaughn, diretor de ‘X-Men – Primeira Classe‘, será o produtor.

» ‘Quarteto Fanstástico‘ e sua sequência foram bem nas bilheterias, mas desagradaram a crítica. A Fox possui os direitos da franquia e dos ‘X-Men‘, por tempo indeterminado.

» O filme recentemente passou por refilmagens. Surgiu um rumor de que o filme não agradou os chefões da Fox, e por conta disso o estúdio teria exigido novas filmagens para arrumar a “bagunça” feita pelo diretor Josh Trank. “‘Quarteto Fantástico’ passará por três, quatro dias de filmagens adicionais com o diretor Josh Trank e alguns integrantes principais do elenco. Nós estamos muito animados com o filme e mal podemos esperar para vocês verem como ele ficou”, disse Kinberg.

Trailer:

 

Cartazes:

quartetofantasticoposterbr

quartetofantasticoarte220501

quartetofantasticobanner

quartetofantasticoposterpersonagem1

quartetofantasticoposterpersonagem2

quartetofantasticoposterpersonagem3

quartetofantasticoposterpersonagem4

quartetofantastico_6

quartetofantastico_5

 

Fotos:

 

 

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS