‘Quarteto Fantástico’ estreia em 892 salas no Brasil

‘Quarteto Fantástico’ estreia em 892 salas no Brasil

COMPARTILHE!

Quarteto Fantástico‘, nova versão cinematográfica dos heróis da Marvel, domina a lista de lançamentos no circuito brasileiro nesta quinta. Segundo o FilmeB, o longa ocupa 892 salas.

Entre os filmes de super-heróis do ano, o lançamento é um pouco maior que o de ‘Homem-Formiga‘ (863 salas) e bem abaixo de ‘Vingadores – Era de Ultron‘, maior bilheteria do ano até agora (1.282 salas).

Revista ofende astro de ‘Quarteto Fantástico’ ao chamá-lo de “babaca” 




Quarteto Fantástico’ é centrado em quatro jovens desajustados que se teletransportam para um perigoso universo alternativo e acabam alterando suas formas físicas de maneiras chocantes. Com as vidas completamente mudadas, eles terão que aprender a controlar suas novas e assustadoras habilidades e trabalhar juntos para salvar a Terra de um antigo amigo que se tornou inimigo. Kate Mara (Mulher Invisível) Miles Teller (Sr. Fantástico), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (O Coisa) formam o elenco principal.

» Crítica ‘Quarteto Fantástico’

Que mal eu fiz a Deus?‘, comédia francesa que teve pré-estreias no Festival Varilux, entra em cartaz em 101 salas. O longa narra a vida da família Verneuils, que tem como chefes um pai e uma mãe conservadores, católicos e preconceituosos. As filhas se casam com homens de diferentes nacionalidades e religiões, provocando desgosto no casal. Sua última esperança é no casamento da filha mais nova, mas as coisas não saem bem como eles imaginavam.

Voo 7500‘, coprodução entre Japão e EUA, estreia em 86 salas. Com direção de Takashi Shimizu (‘O Grito’), o filme se passa dentro de um voo de Los Angeles a Tóquio em que os passageiros começam a notar a presença de seres sobrenaturais dentro do avião.




Real Beleza‘, a volta de Jorge Furtado aos longas de ficção após oito anos, estrelado pelo casal Adriana Esteves e Vladimir Brichta, ocupa 43 salas. Brichta vive o fotógrafo João, que busca incansavelmente uma modelo de beleza autêntica. Ele acaba conhecendo Maria, uma jovem modelo de beleza rara, e se apaixona pela mãe da garota.

» Crítica ‘Real Beleza’

A comédia dramática francesa ‘Gemma Bovery: A vida imita a Arte‘ entra em cartaz em 21 salas. Na trama, Gemma se muda para uma cidade pequena na França onde, entediada com a vida de casada, conhece Martin, com quem terá uma relação amorosa.

Em circuito limitado, o drama inglês ‘Jimmy’s Hall‘ ganha lançamento em oito salas.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «