‘Quarteto Fantástico’ ganha quatro comerciais de TV

COMPARTILHE!

Após ganhar seu trailer final, ‘Quarteto Fantástico’ ganha mais quatro comerciais de TV.

Assista, com os anteriores:







A estreia do novo ‘Quarteto Fantástico‘ acontece em 6 de agosto no Brasil.

O filme teve seu lançamento em 3D cancelado. O diretor Josh Trank revelou que cancelou a conversão para o formato tridimensional, e o filme será somente lançado em 2D por especificações artísticas. Embora os cartazes e trailers adiantavam que o filme seria lançado em “Real D 3D“, os novos materiais promocionais não traziam mais a informação.

O cancelamento foi confirmado por um comunicado divulgado pela 20th Century Fox.

“Queremos que a experiência de assistir ‘Quarteto Fantástico’ seja o mais genuína possível, o que significa que será em 2D, como nós filmamos o filme”, ​​disse Trank.

Crossover de ‘X-Men’ e ‘Quarteto Fantástico’ pode estrear em 2018 

Coisa sem calça em banner de ‘Quarteto Fantástico’

‘Quarteto Fantástico’ não agrada estúdio e pode trocar de diretor

Heróis usarão o uniforme clássico no filme, diz Miles Teller

Quarteto Fantástico’, uma reimaginação contemporânea da equipe mais antiga da Marvel, é centrado em quatro jovens desajustados que se teletransportam para um perigoso universo alternativo e acabam alterando suas formas físicas de maneiras chocantes. Com as vidas completamente mudadas, eles terão que aprender a controlar suas novas e assustadoras habilidades e trabalhar juntos para salvar a Terra de um antigo amigo que se tornou inimigo.

Kate Mara (Mulher Invisível) Miles Teller (Sr. Fantástico), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (O Coisa) formam o elenco principal.

Simon Kinberg (‘X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido‘ e ‘X-Men: O Confronto Final‘) escreveu a última versão do roteiro, originalmente assinado por Seth Grahame-Smith (‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros’) e pelo novato Jeremy Slater. A direção é de Josh Trank (‘Poder Sem Limites’).

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «