sexta-feira, março 29, 2024

‘Quarteto Fantástico’: John Krasinski vira o Sr. Fantástico em incrível fan art; Confira!

Agora que o ‘Quarteto Fantástico‘ será introduzido no MCU, os fãs estão na torcida para que John Krasinski possa assumir o papel de Reed Richards, o Sr. Fantástico.

O que começou como uma brincadeira entre os fãs, ganhou uma grandiosa proporção ao longo dos anos e o próprio Krasinski já revelou que tem interesse em atuar na adaptação.

Pensando nisso, um usuário do Instagram publicou uma incrível fan art imaginando Krasinski como o herói fundador da equipe.

Confira:

Durante uma entrevista para a Total Film, Krasinski foi questionado sobre a possibilidade e disse que:

“Eu adoraria fazer parte do universo Marvel. Adoro esses filmes porque são divertidos e muito bem feitos. Não faço ideia do que a Marvel está preparando, mas se os responsáveis estão me considerando como Sr. Fantástico, peço que continuem, porque eu adoraria interpretá-lo.”

Vale lembrar que diversos fãs estão fazendo campanha para que Emily Blunt, esposa de Krasinski, seja escolhida como Susan Storm, a Mulher-Invisível.

Como a Marvel Studios ainda não anunciou o elenco da futura adaptação, só resta torcer para que o casal entre na disputa pelos papéis.

Para quem não lembra, o ‘Quarteto Fantástico‘ foi adaptado para o cinema pela última vez em 2015, estrelando Michael B. Jordan (Tocha Humana), Kate Mara (Mulher Invisível), Miles Teller (Senhor Fantástico), e Jamie Bell (Coisa).

Dirigido por Josh Trank, o longa foi uma decepção de crítica e público, arrecadando apenas US$ 167 milhões nas bilheterias mundiais, a partir de um orçamento de US$ 120 milhões.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS