sexta-feira, abril 19, 2024

‘Quarteto Fantástico’: Por semelhança com o BB-8 de ‘Star Wars’, robô H.E.R.B.I.E. foi cortado

A ação de cortar o android do reboot de ‘Quarteto Fantástico‘ foi realizada pela própria presidente da 20th Century Fox Emma Watts após conferir as artes conceituais finais do lendário robô H.E.R.B.I.E., realizadas pelo artista Fausto De Martini. A novidade foi revelada pelo Comic Book, enquanto as imagens foram divulgadas pelo próprio artista. Verdade seja dita, ambos são bastante parecidos.

Nas artes, você também irá conferir como seria o projeto final do Fantasticar, o veículo oficial dos heróis.

 

‘Quarteto Fantástico’ quebra recorde de pior abertura de filme de super-herói da Fox 

‘Quarteto Fantástico’: Stan Lee aprova Tocha Humana negro 

Crossover de ‘X-Men’ e ‘Quarteto Fantástico’ pode estrear em 2018 

Quarteto Fantástico’, uma reimaginação contemporânea da equipe mais antiga da Marvel, é centrado em quatro jovens desajustados que se teletransportam para um perigoso universo alternativo e acabam alterando suas formas físicas de maneiras chocantes. Com as vidas completamente mudadas, eles terão que aprender a controlar suas novas e assustadoras habilidades e trabalhar juntos para salvar a Terra de um antigo amigo que se tornou inimigo.

Kate Mara (Mulher Invisível) Miles Teller (Sr. Fantástico), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (O Coisa) formam o elenco principal.

Simon Kinberg (‘X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido‘ e ‘X-Men: O Confronto Final‘) escreveu a última versão do roteiro, originalmente assinado por Seth Grahame-Smith (‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros’) e pelo novato Jeremy Slater. A direção é de Josh Trank (‘Poder Sem Limites’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS