‘Quarteto Fantástico’: Stan Lee aprova Tocha Humana negro

‘Quarteto Fantástico’: Stan Lee aprova Tocha Humana negro

COMPARTILHE!

Quando Michael B. Jordan (‘Poder sem Limites’) foi anunciado como o Tocha Humana no reboot de ‘Quarteto Fantástico‘, alguns fãs se revoltaram porque o personagem é branco nos quadrinhos, e seria vivido por um ator negro nos cinemas. Grande coisa, né?

Em entrevista à revista EW, Stan Lee afirmou que adorou a mudança.

“Eu achei uma ótima ideia. Alguns fãs podem ter se incomodado, mas espero que não seja por preconceito racial. Se incomodaram porque não gostam que mudem a origem de seus personagens que eles gostam tanto. Em Homem-Aranha, quando trocaram o ator [Tobey Maguire foi substituído por Andrew Garfield], muita gente se revoltou. E ambos são brancos. Não acho que foi preconceito, apenas fãs que não gostam de mudanças”, afirmou.




Para terminar, Lee falou que sempre tentou adicionar diversidade racial em suas criações.

“Sempre tentei esquentar a discussão sobre a diversidade racial quando podia, pois é assim que o mundo é”, concluiu.

A estreia do novo ‘Quarteto Fantástico‘ acontece em 6 de agosto no Brasil.

O filme teve seu lançamento em 3D cancelado. O diretor Josh Trank revelou que cancelou a conversão para o formato tridimensional, e o filme será somente lançado em 2D por especificações artísticas. Embora os cartazes e trailers adiantavam que o filme seria lançado em “Real D 3D“, os novos materiais promocionais não traziam mais a informação.




O cancelamento foi confirmado por um comunicado divulgado pela 20th Century Fox.

“Queremos que a experiência de assistir ‘Quarteto Fantástico’ seja o mais genuína possível, o que significa que será em 2D, como nós filmamos o filme”, ​​disse Trank.

Crossover de ‘X-Men’ e ‘Quarteto Fantástico’ pode estrear em 2018 

Coisa sem calça em banner de ‘Quarteto Fantástico’

‘Quarteto Fantástico’ não agrada estúdio e pode trocar de diretor

Heróis usarão o uniforme clássico no filme, diz Miles Teller

Quarteto Fantástico’, uma reimaginação contemporânea da equipe mais antiga da Marvel, é centrado em quatro jovens desajustados que se teletransportam para um perigoso universo alternativo e acabam alterando suas formas físicas de maneiras chocantes. Com as vidas completamente mudadas, eles terão que aprender a controlar suas novas e assustadoras habilidades e trabalhar juntos para salvar a Terra de um antigo amigo que se tornou inimigo.

Kate Mara (Mulher Invisível) Miles Teller (Sr. Fantástico), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (O Coisa) formam o elenco principal.

Simon Kinberg (‘X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido‘ e ‘X-Men: O Confronto Final‘) escreveu a última versão do roteiro, originalmente assinado por Seth Grahame-Smith (‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros’) e pelo novato Jeremy Slater. A direção é de Josh Trank (‘Poder Sem Limites’).

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «